30 de jan. de 2017

Sing smule... karaokê...afins...

Olha quem está de volta? Euzinha! Hoje venho falar sobre algo que tem me feito muito bem!!!!! Sing Smule. Um aplicativo de Karaokê que você instala no celular e permite conhecer pessoas do mundo todo. Funciona da seguinte forma: Vc grava uma música em vídeo ou áudio e outras pessoas do mundo todo podem vir e cantar com você. Claro, a visibilidade vai depender do tanto de seguidores que você tem por lá. Adoro gravar vídeos com os amigos que fiz por lá, mas também adoro cantar com minha "gêmea"(quem me conhece sabe dessa brincadeira das irmãs gêmeas). Você me encontra lá como BSBR_JoicyBumba. Então vou deixar aqui um dos vídeos que eu gravei, com uma música que amo! A maçã, do Raulzito!



Beijinhos... 
Câmbio, desligo. :)

16 comentários:

  1. Iupi! Fiquei tão feliz ao ver você postando novamente aqui!
    Também instalei o Sing!, embora já faça um tempinho que não pinto mais por aquelas bandas,pois estava envolvida em um outro projeto..
    Ah, adoro sua voz, você canta muito bem!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viiiii vc lá! Aquilo ali é uma válvula de escape! Adoro! :*

      Excluir
    2. Já nos vimos e gravamos nossas vozes juntas, rsrsrs. É muito legal, mesmo.

      Excluir
    3. Sim! Mari... só depois que soube que vc era vc. ahahahahahahah

      Excluir
  2. Bah! Que legal te ver voltando! Fazia séculos! Gostei de te ver e ouvir! bj e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Caraca!
    Voltou ein!
    Não suma mais ein?!
    Não conhecia este app :(
    Mas merece uma tentativa no meu celular com certeza. Quem não gosta de música?

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo ali é vida! Terapia! Amo! Vai lá e me procura...

      :)

      Excluir
  4. Oi, acabei de conhecer o seu blog e achei o máximo!
    Valeu pela dica, vou testar o aplicativo também!

    Se quiser nos conhecer este é o nosso blog: https://bellalua2016.blogspot.com.br

    Voltado para o empoderamento e universo feminino!

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joicynha!
    Fui lá espreitar e achei bacana como vcs dizem rsrsrs
    Muito interessante e que maravilhoso também ter vc por estes lados!
    Volta sempre!
    Bom fim de semana.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Curei Minha Ejaculação Precoce RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOCE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

    ResponderExcluir
  7. Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)