25 de out. de 2012

Parangolés, desabafos e afins... desligando-me!

Blogosféricos, 

Vez ou outra acontecem algumas coisas que fogem ao nosso controle. A vida pode estar perfeitinha, mas em questão de segundos, algo acontece de forma tão inesperada (literalmente, da noite para o dia) que, simplesmente, ficamos sem saber como agir.

Estou totalmente sem condições de continuar blogando... por este motivo, estarei off por tempo indeterminado, até que tudo se resolva.


Hoje inicia a blogagem coletiva do blog Escritos Lisérgicos, em parceria com o Uma Pandora e Sua Caixa.
A blogagem vai de hoje até o dia 31/10. Para maiores informações, cliquem AQUI.

Câmbio, desligo...

40 comentários:

  1. Espero, do fundo do coração, que tudo esteja bem e que possas voltar logo,tá? beijos,te cuida!! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Três dias após o acontecido, já me sinto bem melhor! Acho que a frase "o tempo é o melhor remédio" é mais que verdadeira... fico feliz pelo carinho de sempre... logo estarei de volta sim. :)

      bjs

      Excluir
  2. Joicy, eu espero realmente que tudo se resolva.
    Muito obrigado por mesmo estar com tantos problemas, lembrar de divulgar a BC.
    Desejo que fique bem e volte logo à blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, muito obrigada, meu querido parceiro! Já nos falamos em off... mas, novamente agradeço pelo carinho.

      Qto a B.C., ela merecia ser divulgada... de verdade!

      bjks

      Excluir
  3. Joicy querida,espero que o que tenha acontecido possa ser solucionado da melhor forma possível, para que possamos voltar a desfrutar da sua presença tão alegre e marcante na blogosfera!
    Faço votos de que tudo fique bem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, vc é uma querida... muito obrigada por suas palavras... logo espero estar animada para voltar sim. bjks

      Excluir
  4. é parece que a vida é amarrada em uma bomba relogio sem hora marcada pra explodir. espero que volte logo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Mário... pura verdade. Qdo menos esperamos, explode sem querer saber quem vai atingir. Obrigada!!! Logo, logo estarei de volta sim... acho que esse tempo off vai me fazer bem!

      Excluir
  5. Oi Joicy,
    verdade, quando menos esperamos, por vezes surge o inesperado e tudo acaba dando uma volta de 180º...
    Desejo tudo de bom p/ vc e um breve regresso!
    Bjs
    Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato, Rui, meu querido... mas, ainda bem que o tempo trata de acalmar tudo, né!? Já estou bem melhor que no dia em que postei... muito obrigada... bjks

      Excluir
  6. Espero que tenhas uma solução agradável e próspera.
    Muita luz.
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Joyce, é uma pena que essas coisas possam nos privar de suas postagens. Adoro ler o que você escreve, mas raramente faço comentários. Apenas enriqueço meus conhecimentos e ponho em prática novas idéias. Enfim... é importante respeitar o seu ponto de vista. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível e você retorne com as baterias recarregadas para alegrar nossas leituras.
    Grande abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel, fiquei muito contente com suas palavras! Muito feliz mesmo... acho que é isso que nos dá cada vez mais vontade de continuar blogando, não!? As coisas estão caminhando bem melhor, agora... em breve tbem espero estar de volta com as blogagens e com as visitas aos queridos blogosféricos. Acho que ficar ausente por um tempo será bom, para dar uma descansada nas ideias, tbem e logo voltar com total ânimo!!!!

      bjks :)

      Excluir
  8. em primeiro lugar... que o motivo não seja por saúde...!!

    em segundo... tenho pena, muita pena. usares o termo "indeterminado", ainda me causa mais dor...!!

    bj...nho, Joicy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, meu querido Sérgio... já falei que estou super feliz com seu retorno, né(na postagem anterior)? Mas, repito... de fato estou imensamente feliz.

      Será que há algo místico nesse retorno, justamente quando as coisas começaram a ficar complicadas aqui, para que vc me alegrasse com suas palavras em forma de poesia e levantasse meu astral?! Provavelmente... rs...

      O "indeterminado", de certa forma, foi escrito no momento em que o problema parecia não ter solução... mas, agora que as coisas estão caminhando, penso que INDETERMINADO possa ser substituído por TEMPORÁRIO! Muito onbrigadaaa!

      Logo retomarei minhas atividades virtuais. Por enquanto, vou aproveitar esse momento OFF... entrando com bemmmmmm menos frequência que o de costume, na internet!
      bjks

      Excluir
  9. Oi Joicy
    Espero sinceramente que tudo se resolva o mais rápido possível, porque vc é minha madrinha lembra?! kkkkk. Vc é muito importante para mim, e muito querida também. Qualquer coisa é só mandar sinal de fumaça kkkkk. Estarei aqui querida.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vc enche meu coração de alegria... muito obrigada, amadinha! Logo estarei retornando sim. :)

      bjks

      Excluir
  10. Entendo perfeitamente isso. Mas espero que tudo der certo e sobretudo, que volte logo. Gosto muito de ler suas postagens apesar de não comentar religiosamente

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, vez ou outra passamos por situações complicadinhas, né!? Acontece com todos.

      Fico feliz em ver o carinho de todos vcs! Obrigada!!! :)

      bjks

      Excluir
  11. Respostas
    1. Eu tbem, Déééé! Mas, tá passando, querido! Tá passando!!

      Excluir
  12. Meus queridos e queridas... ontem nem entrei no blog, depois da postagem. Mas hoje, ao ler todos os comentários fiquei muito feliz. Muito obrigada!!!! :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Joicynha...
    Desejo do fundo do coração que tudo se resolva e que a solução dos seus problemas apareça assim, dentro de você.
    Torço pra que volte logo.
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaninha, muito obrigada pelos votos, querida... vc é uma florzinha!

      bjks

      Excluir
  14. Joicy!!!
    PÁRA TUDO!!!!
    Como assim vc tá caindo fora? Justo agora? Justo agora que nosso encontro em dezembro está chegando? O que aconteceu contigo?? Vc não pode sumir..tenho uma novidade que vou lançar no blog que tenho certeza que vc acharia legal! Me explique tudinho!
    Ah menina! Minhas férias acabaram, voltei á rotina! Tô triste =p Quero voltar no tempo! kkkk. Bom..eu já volto á trabalhar pensando no fim de semana e no feriado..e quando to no trampo só penso no horário de ir embora kkkk. Vida tensa.
    Olha só! Minha ida para o ES acabou tendo um mino encontro de blogueiros...a Kamila eu já conhecia pq ela veio 2 vezes pra sampa. O Sandro conheci lá no evento...foi muito legal. Mas a cara dele quando me viu com o cosplay masculino foi impagável. Valeu por ter curtido as fotos da postagem...eu meio que acho que me superei no cospaly do Johan...a Kamila quando viu até se assustou kkkk.
    Olha a cachoeira é linda e fica bem no meio do nada. Mas tem pouca água nela porque uma usina faz um sistema que suga grande parte da áfgua e a cachoeira fica "fina". Só ás vezes que eles liberam. E o morro..sem comments kkkk.
    Os baques foram inevitáveis..me abalei muito. Mas tudo há de passar.
    O Depp é fantástico! Um cara muito bom mesmo. Em Busca da Terra do Nunca eu não sabia se era eu quem chorava mais ou minha mãe. Adorei esse filme.
    Ai eu to pasma! Vi sobre o Daryl e ele não existe nas hqs...puta falta de sacanagem! Ele é fantástico. Te confesso que no comçeo apenas o achava legal..mas ai no meio da segunda temporada ele foi mostrando seu charme...e quando apareceu naquela moto com o símbolo da SS e a jaqueta de couro com asas bordadas nas costas...ameeeeeeei! O cara manda bem pra caramba. To louca pra ver ele e o irmão em ação agora. Vão arrebentar kkkk.
    Sim! É nóis no fim do ano! Estou empolgada com isso ^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsu, vou ficar aqui só com um comentariozinho para lhe acalmar, mulher! rs... tô off, mas não vou sumir de vez. É só um tempinho pra minha cabeça, que tá PROBLEMÁÁÁÁÁTICA, neste momento. Minha ida à Sampa ainda está suuuuuper de pé... e, qualquer coisa vai mandando mensagem, ok!?!?!? Quero saber dessas novidades aíííííííííííííííííí! bjks

      Excluir
  15. Bom dia , amada!

    Olha, seja lá o que for, que tudo se resolva da melhor maneira possível, como você deseja!

    A vida é assim mesmo, linda, dinâmica, e ao mesmo tempo que é previsível, nos traz convites a todo instante para que nos posicionemos de um jeito ou de outro, buscando nossas respostas à ela.

    Deus te abençoe!

    Saudades sempre!

    Beijos da Lu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luminosa do meu coração... essa dinâmica da vida muitas vezes nos pega de jeito, né!? Mas, faz parte mesmo... no começo pareceu um problema enorme. Era como eu o via, pq afinal eu quem estava sentindo diretamente. MAs, o tempo está acalmando tudo. Logo estarei retornando sim... Muito obrigada, queridona!!!!

      bjks

      Excluir
  16. Olá, Joicy.
    O inesperado sempre acontece, por mais que tudo à nossa volta pareça estar em ordem.
    Espero que possas retornar logo, já que teu bom humor e fome de viver tornam a blogosfera um lugar bem mais aprazível do que realmente é.
    Abraço, Joicy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac, parento, já falei e repito, vc é um super queridão que tem lugar reservado em meu coração. Com certeza, ler suas palavras me faz perceber que o universo blogosférico me presenteou com pessoas muito especiais. Muito obrigada... se tudo der certo, semana que vem estarei retornando. Sem pressa, claro! :)

      bjks!!

      Excluir
  17. Joicy, a blogosfera me ensinou que blogar é bem mais do que só postar textos, é uma responsabilidade, pois a gente acaba tendo leitores,e, mais que isso, fazendo amigos, ainda que só no campo virtual, ainda que só falando através de comentários e posts, só que a escrita é uma forma de comunicação das mais importantes, e tanto cativa como afasta. Você é um dos que cativam, é uma pessoa muito agradável, de bom astral, e humana - com seus altos e baixos, tempos bons e ruins - ou com falta de tempo, mal destes tempos malucos. Desejo, de coração, que tudo se resolva, e que você volte logo!

    beijo sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligéia, primeiro quero dizer que concordo plenamente com seu ponto de vista... segundo, quero agradecer pelas lindas palavras! Estou retornando...

      bjks

      Excluir
  18. Joicy, espero que vc possa resolver suas pendências da melhor forma e voltar quando tudo estiver bem, afinal de contas, isso aqui é mais que uma terapia, é um vício que causa crise de abstinência quando passamos muito tempo afastados.

    Tô torcendo por você.

    ResponderExcluir
  19. Quando li no feed não acreditei, uma pena!! Espero que esse tempo indeterminado seja curto!! Boa sorte na resolução dos seus problemas! Beijus,

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh não!!!!! Cheguei atrasada? Vc ja mudou de ideia? Diz que siiiiiim!
    Porque blogs bacanas se acabam assim? Ah fiquei triste e preocupada. Espero que esteja bem! Espero que volte tb! Bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)