16 de dez. de 2011

Fique esperto, Noel!!!

E aí, queridos e queridas, Tudo bem!?

A última publicação, "Mataram o Papai Noel?", onde eu expliquei como incentivei a crença do meu filho no Bom Velhinho(aos que não leram, antes de tirarem suas conclusões preciptadas, leiam!), foi um sucesso! Obrigada a todos que participaram.

Nos comentários, tivemos diversos tipos de posicionamentos. Foi muito bom ver a variedade de opiniões! Algumas bem radicais, outras menos. rsrsrsrs...  Adorei!!!!

Então, resolvi fazer essa curta postagem, colocando outro lado dessa história, diferente do que foi abordado anteriormente por mim. Vejam bem, é apenas UM, dentre VÁRIOS pontos de vista. Estou apenas aproveitando algumas coisas que foram comentadas por aqui, fazendo um mix e jogando a batata quente, para que vcs comentem a respeito. heheheheheh... vamos ver no que dá!

Recebi o link do áudio(antigo) abaixo, do querido JIM CARBONERA. É uma carta para o Véio HoHoHo... Marido e eu quase demos um treco, de tanto rir. De duas, uma... ou nós somos dois "bocós" que rimos à toa ou, de fato, a carta ficou mesmo muito engraçada!

ATENÇÃO!  ATENÇÃO! Há palavrões nos vídeos postados abaixo. É nada demais(my opinion)... Só estou avisando... pq... ahh, sacomé, né!?


Para fechar, colocarei aqui a "singela" canção "Papai Noel, Filho da Puta", com o tom "ácido" da banda Ratos de Porão****
Para ouvir, clique abaixo:
 

Papai Noel Filho da Puta

Composição: Banda Garotos Podres.

Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Pobres, pobres

Mas nós vamos sequestrá-lo
E vamos matá-lo

Por quê?

Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal

Por quê?

****Resolvi fazer essa ressalva, mesmo depois da postagem publicada, para evitar dúvidas. Eu já havia colocado os créditos da música na letra da mesma(abaixo do vídeo), pois, apesar de o vídeo estar mostrando a banda R.D.P apresentando-a, ela é composição da banda Garotos Podres. Mas resolvi colocar, INTENCIONALMENTE, com Ratos de Porão, que por sinal foi dica do marido... rsrrrsrs... É isso! bj
Câmbio, desligo...

35 comentários:

  1. Nossa que viôlencia este ultimo video... rsrsrsrs... mais respondendo sua pergunta. SIM!! Eu acredito em fadas e duendes e em espiritos (até por que os espiritos eu vejo e sei que existe), quando criança me negava a acreditar, mais com o tempo me conformei, tem quem acredite em mim e tem quem não acredite, meu marido que mora comigo não acredita, mais isso é por que ele nunca viu, assim como vc, vai me perguntar se já vi fadas e duendes, bem as fadas não mais o duendes sim, uma vez quando criança e alguns seres mitologicos tbm, vi coisas no mar e coisas na natureza, então acredito fielmente nisso e passo para meus filhos, vai que um deles puxaram a mim neste assunto e se cahe estranho quando isso acontecer, ao menos saberá que a mãe vê e acredita. Rsrsrsrsrs... =D Ainda vou falar disso no meu Blog!!

    Agora quanto ao Papai Noel, eu RI MUITOOOOOO, a carta para o Papai Noel parece que foi escrita por mim, olha eu jurava que foi eu que escrevi essa carta... kkkkkkkkkkk... só fiquei com dó da cabeça do Papai Noel... OH!! Coitado!! Bjs
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah não joice, só isso pra me fazer rir num dia arretado como esse. Principalmente porque vou trabalhar amanhã! Quero férias urgentemente!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Essa carta é clássica. Eu a ouvi há alguns anos e quase pssei mal de tanto rir.valeu por alegrar meu dia, mesmo que com coisas tão radicais assim. É sempre bom dar um ar mais bem humorado nesses. beijinhos Luciana Almeida

    ResponderExcluir
  3. Ei... Coitado do papai Noel pô!

    Essa musica aí esta cantada pelo Ratos de porão mas essa música é da banda Garotos Podres e é muuuuuuuuito melhor cantada por eles.

    Um belo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. JANE DOS ANJOS, que interessante seu relato, sobre duendes, fadas e espíritos. Bom, como vc disse, talvez minha “não crença”, é por conta de nunca ter visto... confesso que prefiro continuar sem ver! Acho que é cultural esse “medo” que eu sinto. A maioria das pessoas tbem sente assim, né!? Não sei explicar...

    hahahahahahhahahahah... quando escutei a carta, lembrei do seu relato, na postagem anterior! Rsrrsrs... judiação com a criança! Bom, a foto da cabeça, foi só pra complementar o estilo da postagem! hehheheheh bjão!!

    LUCIANA, aqui nós tbem rimos muito com essa carta! Ela é antiga no youtube... Valeu por aparecer aqui... bjs

    ANDRE MANSIM, pois é... eu sei que é da banda Garotos podres... inclusive eu jááááá havia dado os devidos créditos na letra, abaixo do vídeo... mas, coloquei com o Ratos de Porão intencionalmente... Aliás, na verdade, foi até dica do marido... sendo mais “agressivo”, seguindo a idéia da postagem! Rsrsrs..

    Abração e valeu por divulgar o link por lá!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joicy!!!!
    Nossa! Me mijei de rir e ri litros com a carta pro papai noel... HAHAHAHHAHAHAHA
    Acho que já assisti, mas não me lembrava. Não sei o que dizer sobre o papai noel q não disse no outro post... só que ele é que nem o coelhinho da páscoa, apenas um personagem simbólico de uma data que todos gostam.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyci!!!

    Eu adoro essa cartinha ao papai noel é sensacional! hohohohohohoh
    E tipo..tu curte punk nacional? que legal!!!!

    Mais uma pessoa me chamando de Tsunâmica1 HOHOH to gostando disso!
    Sobre os cosplays de Branca de Neve..menina vc não sabe como é umas diversão ficar caçando fotos de cosplys..venho pesquisando sobre as princesas da Disney e eu literalmente surto! Se você achou a Branca de Neve linda, espere só até ver as cosplayus da Pequena Sereia e da Belle!
    Eu desmascarei o Papai Noel sem querer tá? u.u Isso deve ter ficado no meu subconcisnte e ajudado a eu não acreditar em coisas que não existem kkkkkk.
    Sabe, ignorar o consumismo nessas datas comemorativas é meio imposssível. Mas sabe é bom termos crianças racionais e tal mas é bom termos crianças que gostemde fantasia..o jeito é saber equilibrar. Não conheço seu filho e não sou mãe mas acho que vc está educando muito bem seu garoto. Tipo, minha mãe me educou assim também e me deu liberdade para aderir aos meus gostos. Tato é que ela nunca me criticou sobre adentrar na cena gótica (no começo falou um pouco mas depois que viu as roupas e ouviu a música...passou a gostar). Agora em questão de cospaly minha mãe smepre gostou e adora que eu coloco as roupas rs. Ela sadoram inha roupa de Laranja Mecânica, muito embora não saiba o quanto o Alex é mau rs.
    Vou dar uma sugestão para seu filho ser esperto e ao mesmo tempo curtir fantasia: vista cospaly nele! Vejo nos eventos os pais vestidos e levando os filhos fantasiados também. o/

    Vc mencionou a questão religiosa...sabe não tenho filho mas fico pensando quando tiver se meu filho ou filha vier perguntando se a biblia é verdade pq o colega da escola disse. Eu não vou me conter...vou descer o verbo do ateu indignado ahshashashahsahshasha. Vou fazer a criança aprender que a biblia é a mitologia cristã e ficar queito quand os fanáticos falarem porque é inútil dar pérolas aos porcos.

    Eu estou super curiosa para ver essa adaptação da Princesa e o Sapo! Vou baixar! Eu não entendo porque houve críticas..eu li coisas positivas em muitos sites e revistas. Achei legal colocar uma princesa negra, sendo que já tinha as européis, americana, india, chinesa, árabe...e a Tiana é muito bonita o/

    Vc curte Teatro dos Contos de Fadas?? *.* Ah não creio! Tinhmaos de ter nos conhecido antes1 hohoh. To revendo todos os capitulos...e o melhoré que agora percebo que em todos os capitulos tem atores famosos! Já vi conto com a Vincent Price,Susan Saradon, Robin Willians, Malcom McDowell, Angelica Houston e até Cristopher Reeve!
    Nossa vc vai enfrentar a correria de trabalhar o dia inteiro? Tipo se eu to cansada no meu estado atual, estaria literalmente morta se trabalhasse em shopping ou comércio @_@ Ainda bem que me livrei disso!

    Ah, Lestat, Lestat...ele é o vampiro mais incrivel que existe. Ele é tudo o que realmente queremos ser!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Joyce..Vc não existe..rs
    amei!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk, nem ele se aguenta no fim da carta...Ri muito!! Pois é Joicy, esse é um assunto que rende bastante...Eu gosto de fantasia, magia, amo a inocência das crianças e a forma como vão raciocinando e descobrindo as coisas...Concordo com vc, tudo tem limite, alimentar a imaginação é uma coisa, fora que o consumismo nessa época e outras mais é foda...Enfim, mais uma vez adorei, e não consigo não ler os comentários da galera e sua resposta, é muito bom!!!! Bjos lindona, vou estar sempre por aqui! = )

    ResponderExcluir
  9. Não tinha assistido o vídeo, mas já tinha ouvido o áudio há uns 5 anos atrás, ri pacas também na época. Gostei de você ter relacionado ele à "canção" do RxDxPx (prefiro a versão original do Garotos Podres)... e a foto foi a cerejinha do bolo, adoro teu sarcasmo Joicy! Abração!!!

    ResponderExcluir
  10. Joicy, essa carta aí eu recebi por e-mail há algum tempo e já tinha ouvido a versão, digamos, "dublada" hahahaha Muito hilária! Parece o meu vizinho de infância escrevendo uma cartinha pro Papai Noel mesmo.

    Gosto das duas versões, tanto com os Garotos Podres como com os Ratos de Porão. Mas o meu Natal tem também como trilha sonora um maluco chamado Reverend Horton Heat:

    http://www.youtube.com/watch?v=PDMAM_89mME&feature=related

    Nada de Simone assassinando a música do John Lennon! rsrs

    Bjs! E bom final de semana! :)

    ResponderExcluir
  11. Joyce, como anda ex-vizinha? To voltando pra casa do papai e da mamãe. Na verdade to em Goiania neste exato momento comendo muito chocolate, o meu presente de Natal favorito, na verdade comida é sempre meu presente favorito.

    Já havia tocado um pouco neste assunto na tua ultima postagem mas eu não contei o pq de hj eu valorizar tanto este sentimento humano, a história é meio longuinha mas acho q tu vai gostar.
    Meus avós se mudaram pra nossa cidade, Itapuranga (se vc não conhece é normal, e sim fica em Goiás), há mais de cinquenta anos, na época a cidade era menor do que é hj e não tinha nenhuma estrutura, umas das melhores condições de vida da região era a dos meus avós e pra ajudar os agricutores de baixa renda da região eles distribuem cestas básicas na manhã do dia 25 de dezembro nos ultimos quarenta anos. Eu cresci com isso ao meu redor, quando era criança eu achava uma atitude normal mas depois que fui crescendo eu vi a beleza desse gesto e o quanto ele era importante pras famílias q eram ajudadas.
    Então por mais que o bom gordinho fosse gente boa para mim os verdadeiros espiritos do Natal eram meus avós.

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço pouco do Drowned, mas eu lembro da banda ter um baixista chamado Rodrigo, se não me engano deve ter saído da banad por volta de 2005/2006. Mas deixei de acompanhar o trabalho da banda faz algum tempo, tanto que fiquei de ouvir o álbum que lançaram este ano e até agora nada.

    Para duas pessoas os preços se tornam muito elevados mesmo. De qualquer modo, espero que consigam ir festival.

    Isso é bacana, continuar estudando. Minha vizinha é professora de química, segundo a filha dela, depois que a mãe se formou, nunca mais tocou num texto acadêmico rsrs. Uma reciclagem de pensamentos é essencial, não dá para ficar parado no tempo, ainda mais em tempos da cruel globalização.

    Na verdade eu entendi, e fui eu que não expliquei muito bem o que eu quis relacionar aos contos de fadas. Mas é melhor deixar isso de lado mesmo, discutir exaustivamente um assunto é algo para se fazer com os comunistas da faculdade, não na internet rsrs.
    E sim, meu problema com os contos de fadas é exatamente este, de mostrar como as pessoas devem ser cheio de morais e verdades inquestionáveis. Mas os contos originais eu aprecio também, faz pouco tempo que li "O Grande Massacre dos Gatos" que conta as versões originais desses contos de fadas nascidos na idade média.

    Eu não tinha visto esse vídeo ainda e é mesmo muito engraçado rsrs. Eu acho que na infância nunca escrevi uma carta ao véio, mas se eu fosse escrever seria mais ou menos assim também, incorporando ainda um pouco da ideia dos Garotos Podres rsrs. Quando tinha formado uma banda com um pessoal do colégio, a gente tinha elaborado uma música para papai noel, a ideia era mais ou menos essa também.
    E aquela imagem final é perturbadora rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Tanto com o video, quanto com o audio,rachei...o papai noel foi filhodaputa comigo tambem na minha postagem de natal...acredito agora, que existe papai noel, porque se ele foi sacana com um monte de gente que to vendo ai, provavelmente é o mesmo cara !


    Abraço Joicy...Parabens pela atividade intensa na blogosfera !

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou, eu achei otima ideia, e eu deveria ter pego o link de sua historia pra colocar por lá!! rsrsrsrs... desculpa é que nessas situações eu sou nova, mais que bom que deixou nos comentários... Beijuus
    Se tiver mais algumas dessas ideias me chame... quero participar!! ♥

    ResponderExcluir
  15. Coitado do Papai Noel.Rsss...
    Concordo com a música.O Papai Noel não é uma figura presente em todos os lares e para piorar tem a mídia incentivando o consumo e muitos pais que não podem proporcionar esse Natal mágico aos filhos sofrem muito.

    ResponderExcluir
  16. Garota Insônia 1
    Câmbio
    _______
    Garota Insônia 2, falando:
    rsrs
    Lembrei-me de uma música do Lobão:
    "Papai Noel inadimplente,
    não interessa, eu quero meu presente!"

    Pois é, a questão é que o Papai Noel é inadimplente para um montão de crianças, e isso é triste; por outro lado, a gente tem que rir mesmo um pouco, no ritmo que está a tua postagem.

    Hoje, domingo, tem aqui em Porto Alegre o "pedágio do brinquedo de Natal", acontece num grande parque daqui, onde, na rua paralela, a gente estaciona e entrega aos organizadores os brinquedos para o natal de crianças de alguma instituições. O grande barato é selecionar com a filhota, os brinquedos, para que ela participe a aprenda a doar. Dessa vez vão 2 sacolas graaaaandessss...

    Beijinhos e te cuida,ótimo domingo! :)

    Já estou te colocando lá na minha lista de blogs recomendados, não tinha feito isso antes por puro lapso!

    Câmbio, desligo!
    _____________

    ResponderExcluir
  17. RICKY, nem me fale de rir... tbem dei trela de tanto rir, com a carta! Pois é, meu filho tbem tinha em mente esse papai Noel simbólico... nunca estimulamos esse velhinho capitalista, para ele... tanto é que ele nunca esperou presentes maravilhosos... houve um ano em que entregamos apenas uma cartinha do papai Noel(a tal carta em que ele questionou para mim, quando descobriu que o Noel não existe!! Me desmascarou!!! hahahaah) bj

    TSUnâmica(gostei!! :D), essa cartinha foi muito bem escrita... acho que há muitas crianças que gostariam de escrever algo assim... hahahahaha

    Então, sobre punk nacional, aprendi a escutar e gostar muito! Temos alguns amigos punks, aqui em Gyn(de verdade... não só de visual, que se dizem punks... rsrsrs...)...

    Eu achei as cosplayes da branca de neve lindas mesmo... imagino como deve ser ficar buscando a variedade de fotos na net... cada uma mais linda que a outra.

    Kkkkkkkkkkkkk... ta bom, ta bom! Vc não desmascarou o velhinho por querer... rsrsrsrsrsrs... já entendi! Kkkkkkkkkk
    Pois é, realmente muito complicado fugir dessa onda consumista, nesse período tão voltado para o comércio... mas, sabe, acho que estamos mesmo dando conta do recado, nesse sentido. Tarefa difícil... mas, vamos lutando com essa onda capitalista que vem sempre em nossa direção!
    Poxa, acho que sua mãe tem a mesma visão que eu, então! Hahahah... anotadíssima a dica de vestir o Gustavo de cosplay... já falei que estou estimulando-o a gostar de anime!? Vamos ver se ele vai passar a curtir! Ele já gosta de alguns desenhos que passam nos canais fechados... vou buscar variedades na net... inclusive, aceito sugestões de animes adequados para a faixa etária dele (10 anos... não sei como são as classificações indicativas desse gênero. Me acooooode! hahahaha).

    Ah, então assista Princesa e o sapo... é maravilhoso!!!!! Pois é, curto os contos de fadas... apesar de não curtir muitas adaptações que existem por aí. Gosto mais dos textos originais!!!!!! Sim, eu sempre curti assistir aos que passavam na TV cultura... muito bom! Qualquer dia correrei atrás dos DVDs(será que tem?) para comprar!!!!

    Sim, começarei a trabalhar o dia todo... será uma loucura. Mas, preciso! Marido e eu temos planos para ano que vem e precisaremos nos organizar financeiramente(mais ainda! rs)... faz parte dessa vida de gente grande, né!?

    Kkkkkkk... qto mais vc fala do lestat, mas sinto vontade de devorá-lo(calma... eu quis dizer lê-lo... rsrs)... logo estarei de férias e farei isso! Está como prioridade, no bloquinho de dicas para as férias! Hahahahahah

    Super beijo

    Ma FERREIRA... oi lindona! Li seu comentário na postagem anterior e adorei... vou responder por lá! Heheheeh... o post ficou ááááácido dessa vez, né!? Rsrsrs bjks para minha artista querida!

    CAROL, o momento da risada do “garoto” foi hilário! Eu nem iria postar isso aqui... surgiu de repente, por conta da grande participação da galera na postagem anterior! Adorei!! Hahahhaah Tbem amo essa “mágica” que rodeia o imaginário... mas, realmente há de se ter cuidado com essa enxurrada capitalista que corre nessas épocas festivas! Adoro receber seus comentários, minha fiel leitora! rs. Bjão

    J. BRUNO, pois é, acho que tanto o áudio quanto o vídeo se completaram, né!!? A foto foi um achado... rsrsrsrsrs... se eu te falar que o sentido real dela era outro... ao lado da foto vinha uma frase, em inglês, assim: NÃO CORTE UM SONHO. Fazia parte de alguma propaganda de natal... rssrsrs... então, precisei retirar essa frase, para encaixar na postagem! Obrigada pelo comentário... meu sarcasmo muitas vezes vem à tona(mais do que muitos gostariam... kkkkk)... como eu disse para o amigo Jaime, certa vez, sou poliglota(alem da minha língua materna, falo muito bem a língua do sarcasmo e ironia! Mas, não sou sempre ácida... kkkk... )... grande beijo

    ResponderExcluir
  18. JAIME GUIMARÃES, eu li seu comentário na postagem anterior, quando vc falou do seu vizinho... triste realidade!

    Tbem gosto das duas versões, dessa musica... apesar que o garotos podres, na maioria dos vídeos cantou “papai Noel velho batuta”(penso eu que seja para ser aceito nos programas televisivos em que ele apresentou)... esse foi um dos motivos que escolhi(por sugestão do marido) a versão Ratos de Porão. Precisava de algo mais “agressivo” para combinar com a postagem! Hahahahahhahaah

    Escutei a musica na versão do Reverend Horton Heat(não tinha visto ainda)... gostei!!!! Eu ri do “nada de Simone assassinando...” kkkkkkkk

    Bjks!!!!

    LEO, então quer dizer que o sinhô já se foi!? Gostei do seu relato... as pessoas falam tanto de espírito natalino e vc conseguiu em algumas palavras descrever como deve ser esse espírito... acredito que o grande problema é que a maioria das pessoas pensam que atitudes como essas devem existir somente nesse período... pra mim, essa é a maior das hipocrisias dessas datas! Os sentimentos devem ser cultivados a todo momento! Bjão

    MANFIO, então, o Rodrigo Nunes saiu, se não me engano, nessa época mesmo! O cara manda bem pra caraaaamba, no baixo! Faz um bom tempo que não nos falamos... gente boa demais!!!!

    Sim, muito elevaaaaaaado! Ai meu bolso!!! Mas, faremos um esforço para irmos ao MOA...

    Ah, formação continuada é imprescindível! Mas, não só isso... a leitura é fundamental! Mas, o fato é que muitos colegas nossos(nossos, pois vc estará logo logo fazendo parte do clubinho... rs) não curtem ler... NADA! Absurdo, mas verdade! Eu chamo isso de vergonha... mas, cadum com seu cadum... o problema é que isso afeta não só o profissional, mas os alunos tbem!

    Eu entendi bem seu posicionamento, sobre os contos de fadas e o faz de conta! A questão é que sou tagarela e acabo aprofundando muito o assunto! Hahahahah... larga de ser chata, Joicy! Tbem curte os textos originais!? Aí, ó!!! Temos mais esse ponto em comum! Heheheeh... Vou anotar esse “O grande Massacre dos Gatos”.

    Eu sabia que vc iria se gostar da cartinha... hehehehe... vc foi um dos quais me levou a publicar essa postagem! Kkkkkkk... seu danado!!! Hahahaah... como disse meu amigo J. Bruno, a imagem final foi A CEREJA DO BOLO! Fechou muito bem o post, né!? Kkkkkk

    Bjs

    VICTOR VON SERRAN, eu ri demais da sua frase final! Bem pensado... esse velhinho deve mesmo existir... isso está mais me parecendo uma teoria “conspiratória”! Kkkkkkkkkkkk... Falando sério, agora, achei linda sua última postagem, sobre seu relato de natal! Emocionante... já comentei lá! Bjão

    JANE, simmmm, adorei sua postagem relatando sua história de leitura... preocupa não, com o link... eu postei em meu comentário! Tem coisas por aqui que sou crua, tbem! rs... bjks

    JACQUELINE, viu o que fizeram com o “véio"? rsrsrsrsrs Infelizmente, por conta dessa visão mercadológica, o papai Noel acaba não sendo figura muito querida, uma vez que não cumpre com os “combinados”... rs... triste realidade... por isso, temos que ter cuidado com o tipo de figura que colocamos para nossas crianças. Eu escrevi um pouco sobre como trabalhei isso, com meu filho, na postagem anterior! Acho que deu certo... pois ele nunca teve essa visão tão voltada para o capitalismo... mais como um velhinho que vinha nas noites de natal para visitá-lo. Obrigada pela visita... volte sempre!!! Bjs

    CECÍLIA ROMEU, Garota insônia 1,

    Sua visita é sempre muito esperada... sempre com muito à acrescentar, heim! Adorei o trecho da musica do Lobão... não lembrava dessa! Hahahahha...

    Nossa, que bacana isso que vc faz com sua pequena! Doar é sempre um ato que deve ser trabalhado com nossos filhos! Bem lembrado!!!!
    Todos os anos fazemos uma espécie de “limpa” nos brinquedos e roupas do meu filho... como dou aulas para escola pública, temos muitas crianças carentes. Então, já temos um rumo para os itens separados. Ahhhh, obrigada por colocar na lista de blogs recomendados... o seu já está na minha há algum tempo! :) bjinhos

    Câmbio, garota insônia 1, desligando!

    ResponderExcluir
  19. Pois é... O Papai Noel pode ser injusto as vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que "cartinha fofa", hein??? kkkk desse jeito o Noel não dá as caras pelo Brasil até 2050.

    ResponderExcluir
  20. HoHoHaHaHaHoHo...HaHoHa...
    bem, não sei que dizer. não conhecia o vídeo mas a cartinha para o velhinho HoHoHo é de lhe arrancar as barbas e o que na realidade acontece é isso mesmo...
    nem todos têm a sorte de o poder conhecer e dele receber sendo que... quantos não desejam cortar-lhe as barbas e perguntar-lhe... PORQUÊ? porque sou diferente dos outros?
    seu filho da ..............., HoHoHo uma treta!!!

    ainda assim, eu continuo a acreditar no velhinho embora reconheça que a vida é madrasta para muitos.

    bj...nho

    ResponderExcluir
  21. Olá, Joicy. Gostei do seu cantinho... tem muito humor e poesia. Que bom ler Cecília! Agradeço o carinho da sua visita. Obrigada! Estarei passando por aqui. Bjos e linda semana!

    ResponderExcluir
  22. Garota Insônia 1!
    Câmbio...
    passei para te deixar um beijinho e testar se essa coisa de lincar teu blog no Humoremconto deu certo! E deu rsrs
    Ótimos dias, nos vemossssssss!!!!

    Câmbio, desligo!

    ResponderExcluir
  23. Joicy, não acredito!
    A gente tem alguma coisa de alma, sei lá...
    acredita que enquanto eu estava aqui fazendo esse comentário aí em cima, você estava lá no Humoremconto?
    Acho que é a Insônia! rsrs

    Acabaram as aulas?
    Descansa viu?
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelo otimo comentario....abraço !

    ResponderExcluir
  25. Bahh desenterrou Garotos Podres hahaha.

    Sério mesmo, olha o filme uma noite de fúria, será o papai noel mais foda que tu já viu, principalmente na última cena do filme hahahaha.

    Tu começará a ter outro conceito de papai noel. :P

    A carta é muito massa, o cara que fez ela teve tino pra coisa.

    Bjss!

    ----
    “The Tramp Mind”
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. hahahhaa Joicy adoro essa música do papai noel filho da puta, eu particularmente concordo que o "bom velhinho" só existe para as crianças riquinhas. O que talvez tenha motivado minha mãe a nunca incentivar esse padraão de ganhar presentes no natal e acreditar no papai noel

    ResponderExcluir
  27. Joicy Sorcière, essa foi completamente hilária. Já conhecia as duas versões. Papai Noel também deu boas risadas, acredito eu. Um beijo no seu coração. Um feliz Natal e próspero ano novo.

    ResponderExcluir
  28. Eu já tinha escutado a "doce" cartinha ao Papai Noel, rsrs.
    O menino ficou mesmo muuuuito chateado com o presente, hahahahahhahaha.
    A música eu ainda não conhecia, mas a letra diz tudo.
    Beijos, beijos
    Gisele Carmona
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. LAY, esse papai Noel é mesmo injusto! Viu a delicadeza do escritor dessa cartinha!? Poderia virar escritor de livros de suspense... fiquei com medo do garoto! Kkkkkkkkkk Papai Noel que se cuide! Bj

    RETRATO, hahahahahhahahhaah, o velhinho que fique de olho aberto, pois as coisas não andam boas para o lado dele! Se isso vira moda, vão acabar espalhando um cartaz com o rosto do papai Noel estampado, com a seguinte frase “Procura-se esse velho sem vergonha. VIVO OU MORTO. Recompensa graúda!” hehehehehheeheh

    Bjinhossss

    CIDINHA, muito obrigada por sua visita... volte sempre!! :) Ahhhh, tbem amei as poesias da Cecília em seu blog... bjinhos

    CISSA ROMEU, Garota insônia 2, que legal o link na aba de blogs recomendados ter dado certo... ahhhhh eu fiquei pasma com essa sintonia nossa! Hahhahahah ... Se eu fosse supersticiosa já estaria querendo achar uma razão por essa coincidência toda. Acho que no final das contas é tudo culpa da insônia mesmo... ela nos liga imensamente! rs ... as aulas não terminaram ainda. Mas, já já estarei com minha cartinha de alforria em mãos! Obaaaaa!!

    Bjinhos,
    Garota insônia 1 desligando!

    VICTOR, é sempre um prazer visitar seu blog ! bjs

    JIM, viu só? Precisei encontrar uma musica que combinasse com a delicada carta do garoto(do áudio)! Kkkkkkkkkkkkkk... deu super certo!!! Heheheheh

    Ahhhhhh, já está anodadíssima a dica! Quero verrr! Estou super curiosa... quando assistir irei correndo comentar com vc! Heheheheh
    Bjs

    KELY, preciso concordar que esse papai Noel tão deturpado só tem pontos negativos mesmo... mas, ainda acho que fiz um bom papel com o Gustavo... rsrsrsrsrs... consegui trazer para ele outra concepção de “bom velhinho”.... bjinhos

    PAULO CESAR, de duas umas, ou papai Noel deu boas risadas, ou ficou amedrontado. Pelo menos, na poorta da casa desse cidadão ele não passa de jeito algum! Hahahah bjinhos

    GISELE CARMONA, percebeu a sensibilidade do garoto!!?? Menina do céu, aquilo ali deixou até eu com medo! Rsrsrsrsrs... ahhhh, com certeza a musica “casou” direitinho com a carta... acho que é a canção favorita do garoto! Hahahaha bjs

    ResponderExcluir
  30. Eu ia te perguntar se ele tinha entrado em alguma outra banda, mas como disse que faz tempo que não fala com o Rodrigo Nunes, então não deve saber rs.

    Eu já esperava mesmo que houvesse muitos nesse meio que não gostem de ler e se atualizar. Estava dando uma olhada num site que dá dicas para a prova de professor eventual do estado de São Paulo, e tinha vários perguntando como exatamente se dava a nota somando a pontuação da prova mais a pontuação pelo tempo de atuação. A quantidade de professores dizendo que foram terrivelmente mal na prova e que se garantiam só pelo vasto tempo de atuação não era brincadeira. Já diria Boris Casoy, "Isso é uma vergonha" rsrs.

    Claro, os contos em suas formas originais oriundos do período medieval são fascinantes. Sinto falta de contos mais thrash hoje em dia rsrs.

    Fui é? Sabe que quando li o trecho "Algumas bem radicais, outras menos", eu senti uma leve indireta para com "algumas bem radicais" rsrs. Serviu a carapuça diria minha mãe. Certeza, a imagem foi o "le grand finale", não poderia ter encerrado melhor.

    ResponderExcluir
  31. Garota Insônia 1!
    Câmbio!
    Adorei teu comentário por lá! Que bom que você vai postar o que te sugeri! No aguardo, então...
    Beijinhos
    Câmbio-
    delisgo __________

    ResponderExcluir
  32. Oi Joyci!!!!!
    AHHS com certeza! A primeira vez que vi essa cartinha ri horrores hohoh..."seu velho broxa XD".
    Poxa legal tu curtir punk nacional. Eu confesso que não sou muito fã de bandas nacionais e na verdade nem sei a razão. Mas gosto do trabalho e dou apoio. Sei que parece meio contraditório mas...rs. Uma banda brazuca que curto mas que não existe mais é o Cabine C. Me surpreenda que por aí tenha pessoas de cenas urbanas..o mundo não está perdido o/.
    Bom eu não luto muito com o capitalismo até porque sou uma pessoa capitalista...essa semana mesmo peguei meu coturno de vinil *.* Me custou os olhos da cara kkkk. Isso sem falar das coisas de anime....das camisas...bom, esse tipo de coisa. hohohohoh. E livros também..porque consumismo pode ser cultura \o/

    Opa! Tá tornando seu filho otaku? E o que ele anda assistindo de bom/
    Uma dica de anime pra faixa etária dele? Hum..ele tem quantos anos. 8? Bom deixa pensar..o foda é que os japoneses mesmo nos animes mais "leves" tem coisas que, aqui no Brasil, não é tão infantil...ma uma dica é o Naruto porque a molecada gosta mesmo. E é uma que tá bombando agora. Eu fico sem muita opção porque sempre pego uns animes mais adultos em termo de enredo para ver...mas vou dar uma pesquisada melhor. Tem um que eu não curto mas é um tremendo sucesso chamado One Piece.

    Olha eu não sei se existe os dvds de Teatro dos Contos dfe Fadas porém...EU TENHO A SÉRIE COMPLETA! Baixei tudo pela web ahshashash...to vendo aos poucos..e babando em cada episódio! Os efeitos são toscos mas é sensacional ver os atores conhecidos!

    Ahser gente grande..eu sei como é...quero voltar á infância hohohohohoh.
    Sobre Lestat..sim ele dá vontsde de se devorar..ele é tudo de bom!!! Bim, na obra ele é meu preferido..leia o Entrevista com o Vampiro e dpeois o Vampiro Lestat seguido por Rainha dos Condenados..agora um dos mais intrigantes na obra´e Armand...esse é complexo. Enfim quando vc ler, teremos muito á debater!
    bjs

    ResponderExcluir
  33. MANFIO, sim, depois que saiu o Rodrigo entrou para outra banda, Eminence(acho que é isso, mesmo...)... sei que depois dessa banda ele resolveu parar por um tempo. Esse assunto me bateu saudades dele... gente boa até mandar parar!

    Ahhhhh, existe mesmo! Infelizmente, como em toda profissão, na educação tbem tem muito “cabide de emprego”... triste fato!!!! Tudo isso que vc relatou, dos professores que pararam no tempo, é realidade comum em todo o Brasil! Mas, eu faço a diferença!!!!!! Rsrs

    Ah, nem se compara os contos de fadas originais com os de hj, né!? Tem cada adaptação que dá vontade de chorar... bleh

    Ahhhhhh, mas vc é um radical que eu gosto... tipo, penso, em alguns pontos, como vc! Confesso que não com essa tensão toda que vc demonstra! Hahahhahah...
    Bjs

    CISSA ROMEU, adorei a postagem que vc fez... excelente ideia!!!!

    TSUnâmica, querida paulistana! Sua reação com a cartinha foi a mesma que a minha... kkkkkkkkkk Seguinte, deixa eu dizer como é minha relação com punk nacional! Escuto quando vou à shows e eventos... não paro para ouvir aqui em casa... curto! Só isso... prefiro as bandas de fora! Ainda assim, não todas!!!! Meu lance é mais voltado para o rock in roll clássico e Metal!! rs

    Ahhhh, tudo isso que vc chamou de consumismo, eu tbem sofro desse mal! Tbem tenho sérios problemas em evitar a compra dos meus filmes e livros... roupas nem tanto!!! Sapatos, mais ou menos! Só quando apareço em lugares como a Galeria do Rock, que minha situação complica... kkkkkkkk... nem vou tocar mais nesse assunto, pois já falei muito da minha paixão pela G do Rock... hahahahhahahahahahahah ah, acho que trabalhamos tanto, que merecemos cometer esses excessos de vez em quando! Rsrsrsrs... mas, confesso que tenho sempre em mente a expressão “consumo consciente” quando estou comprando!!!

    Ahhh, meu filho adora NAruto... muito mesmo!!! Vou anotar essa dica que vc passou. Ele fará 10 anos, daqui alguns dias(natal). Se tiver outras dicas, vai passando que vou anotando!!!!

    Então a senhorita baixou os episódios do Teatro dos contros de fadas??? EU QUERO!!!!! Vou procurar...

    Nem me fale de SER GENTE GRANDE! Essa semana está sendo a mais difícil de todas... que canseira! Estou no meu limite!!!!!

    Hmmmm... então vc me indica ler entrevista com vampiros antes de Vampiro Lestat? Anotado... se tudo der certo, começarei essa semana ainda...

    bjksssss

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)