26 de dez. de 2011

Blogosfera... blogueiros... Obrigada!!!

Ah, gente... Vou fazer agora um momento ultra mega piegas!!!!!

Seguinte, não sei já contei, mas tenho esse blogue desde 2009. Porém, era pouco acessado por mim e tinha outro nome... até que abandonei-o por muuuuuito tempo. No entanto, por dica de minha grande amiga Karla Xavier (que não faz parte da blogosfera, mas está sempre me visitando e incentivando...) e de minha queridona amiga blogueira Juliana Azevedo, resolvi reativá-lo desde setembro deste ano, deletei todas as postagens anteriores e comecei do "zero". Pronto, aí estão as grandes culpadas. Portanto, qualquer coisa, reclamem com elas!! hehehe

Então, dia 21 de dezembro fez, exatamente, 3 MESES de existência do Umas e outras... Estou simplesmente adorandooooo poder papear com tantos blogueiros e blogueiras maravilhosos, que passam por aqui. Vou falar de alguns que estiveram sempre me visitando e comentando, durante esse período!!!! É uma singela homenagem, em agradecimento por esses maravilhosos presentes que ganhei, em 2011... VOCÊS!!! Ps. Coloquei em ordem alfabética(dããããrr... tá perceptível, Joicy! Ah, só tô avisando... rs)! ;)
 
AnaCecíliaRomeu (HumorEmConto) Essa é a garota insônia 2... divertida, excelente escritora de contos, inteligente, amável e imensamente cativante. 

Andre Mansim (Verdades e Bobagens) Engraçado, carismático, querido e, assim como a Cissinha, excelente escritor de contos.  

Blake (Sook) Assim como eu, é amante de livros, curte rock e é chocólatra...sempre divulgando e incentivando coisas do universo literário. 

BrunoMello (DilemasCotidianos) O amigo pensador... sempre presente em meu cantinho! Tá um cadim sumidinho... 

Carol Machado Não poderia deixar de falar sobre minha querida fessorinha, pois, mesmo ela não tendo blog, está sempre por aqui, comentando e acompanhando todas as postagens! 

CeloSilva (UmAnoEm365Filmes) Amigo blogueiro cinéfilo! Trocar ideias de filmes é sempre óóóótimo com ele... aliás, me faz lembrar que tem muita coisa boa no cinema mundial.
 
Gisele Carmona (Que vontade de escrever!) Escritora, jornalista, adoooora gatos e cachorros, romântica e querida...

Jaime Guimarães (Grooeland) inteligente, de ótimo humor e muito querido. Falamos a mesma língua, do sarcasmo e ironia... meu companheiro de profissão(sofredô, mas gostcha!) e que curte muitão as obras do velho safado, Buk. 

JaneDosAnjos (ArtesDosAnjos) Uma queridona... é mamãe coruja, adooooora gatos(até onde sei, ela tem NOVE) e curte artes! 

José Bruno (SublimeIrrealidade) Queridinho do coração... amigo cinéfilo. Pessoa de uma sensibilidade imensa. Companheiro de consumo desenfreado por filmes... hehe

LaySantana (DocesDesamores) Uma sincera e divertida garota... é sempre ótimo ler seus textos, sempre bem escritos. 

Léo Ribeiro (Rasgue oVerbo) Descobri que somos "vizinhos"... garoto gente boa demais da conta, sô! Está sumidinho da blogosfera! 
 
Ma Ferreira (ArteEmCerâmica) Minha querida artista... de uma sensibilidade enorme! Suas cerâmicas são linnnnnndas!!!! Um encanto de pessoa... uma mamãe coruja! 

Manfio (MetalBrasil) Meu amigo metaleiro, futuro colega de profissão! Rapaz inteligente, com quem adoro trocar ideias. Divulgador da cena metal...

RickyOz (Contos e indagações) Um gentil blogueiro, "iscrivinhadô" e sempre presente!!! Ah, eu sei qual sua identidade secreta... Chiuuuuu, Joicy... segreeeedo! rsrsrsrsrs 

Sérgio - Retrato (PalavrasEmPalco) O blogueiro poeta... Sempre com palavras que encantam! Ler seus comentários sempre dão uma sensação de leveza no coração e na alma...

TSUnâmica (EmpadinhaFrita) Uma menina inteligente e que, assim como eu, adoooora trocar ideias!!! Descobri que temos mais em comum do que eu poderia imaginar... tem uma mãe muito fofa e um pai ninja! 

VictorVonSerran (AsCrônicasDeVonSerran) Me ensinou o que significa swordplay. O.o É o queridão da Blogosfera No Facebook, sempre incentivando a divulgação de nossos blogues.


Alguns outros chegaram há poucos dias e já me fizeram gostar muito deles e seus blogues... são eles:

Repito que TODOS VOCÊS foram grandes presentes para o "Umas e outras...", nesse ano de 2011!!!!

PARA TODOS QUE ME VISITAM, desejo uma passagem de ano maravilhosa. Sei que há muitos que entram e preferem ficar "secretos"... tbem agradeço à presença(secreta) de vocês! :) 
Que 2012 seja repleto de esperança, realizações, prosperidade, amor, respeito, reflexão, dinheiro no bolso saúde e paz de sobra! Que o Umas e outras possa encontrar vários outros companheiros blogueiros para compartilhar ideias e somar...

Enfim, é isso!!!!

 Ps. Todas as imagens dessa postagem foram conseguidas através de pesquisa no papai "gúgol".

 
Sacomé, né!? Já que eu comecei bem piegas, vou terminar do mesmo jeito... encerrando com essa canção 'basiquinha' de final de ano.

Marcas do Que se Foi...


Beijinhos e abraços...

Câmbio, desligo! 

47 comentários:

  1. Garota Insônia 1!

    CÂ....CÂMBIO!!!!

    rsrs

    Seguinte...
    muito obrigada!!!
    De novo você me citando oooo....
    nem sei bem o que falar.
    Hummm...

    seguinte:
    você é uma queridona e super presente que apareceu na blogosfera com todo teu carisma, inteligência e insônia rsrs :)

    Muitíssimo obrigada pela tua presença, carinho, foooorça e sempre citando todo mundo. Hoje mesmo eu estava falando com minha irmã que você é uma pessoa que entende muito bem o sentido da blogosfera, que é essa integração, o ajudar-se, o misturar-se com respeito. Assim a gente cresce juntos, não é mesmo?

    Um beijãooo!!!!
    Mesmo atrasado, vou colocar teu nome lá naquela minha postagem que agradece a todos que me homenagearam, etc... este ano. Isso tem que ficar registrado!

    Garota Insônia 2 está indo..., afinal "a noite é uma criança" e ainda tem muito o que fazer! :)
    CÂMBIO - DESLIGO _______________

    ResponderExcluir
  2. Joyce..querida..

    Amei ter te conhecido. Mesmo. Nem parece que foi a tão pouco tempo. Ja me sinto sua amiga de infância.
    Sério mesmo. Empatia.
    Fiquei imensamente feliz em ser citada por você.

    Te deixo um beijo carinhoso pra vc e para sua familia.
    Que Papai do Céu te proteja sempre.

    Um beijo... e um lindo 2012!!

    ResponderExcluir
  3. Então mulher, que prazer fazer parte desse teu otimo circulo de amizades, todos os citados são blogueiros de categoria e vc não fica atras. Suas postagens divertidas temperaram nossa blogosfera. quero te desejar toda paz e felicidade nesse fim de ano, e agradecer os seus votos lá na minha pagina. Se eu sou uma pessoa querida na blogosfera como vc disse, é porque sou cercado de pessoas queridas como vc !

    Abraço e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  4. Ah que fooooooofa!!! *-*
    Muito obrigada por me incluir nesse círculo tão importante! Estou muito feliz por fazer parte do seu grupo de amigos!! :)
    Eu amei a homenagem!! Você também é uma pessoa querida demais e sempre fico muito feliz quando vejo um recadinho seu lá no meu blog!
    Adoooooro os seus textos pq são sempre inteligentes e especiais.
    Suuuuper beijo
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi joice. Já q vc falou dos leitores q preferem ficar em segredo, vou me manifestar pela primeira vez e dizer que sou 1 desses.kakakaka Obgdo por lembrar de nós, solitários e secretos leitores. kakakaka Digo p vc q tô sempre por aqui acompanhando suas matérias do blog e gosto de+. Vc tem um jeito bacana d escrever q prende a atenção do leitor. Desejo um ano novo ótimo pra vc e sua familia e sucesso p seu blog. Abç

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahhahahaha Joycinha! Que legal esse texto aqui! Pôxa nem sei se mereço estar nessa lista tão boa que vc montou, hahahahahahaha. Obrigado menina! Lrgal que um ano novo começa e a gente ainda vai ter muuuuuuuuita estória pra contar nessa blogosfera maluca!

    Um beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem Joicy, eu tbm já fiz isso varias vezes no meu Blog e sempre falo de dois amigos em comum entre nós duas a Tsu, que ralmente é isso tudo que vc falou e muito mais e o Paulo Cheng que é um cara nota mil e agora vc, que me falta falar lá no meu Blog como uma homenageada... a internet tem muita coisa ruim, mais eu graças aos ceus, 90% do que eu encontrei foi coisas boas, maravilhosas!!
    Obrigada pelo carinho e sim, eu só tenho 9 gatos, sou GATEIRA de carteirinha, se pudesse tinha mais =( mais não posso, quem sabe quando eu aumentar a casa não tenha mais uns 5... hahahaha... marido enlouquece com isso!! Beijoooos
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    PS: Que musica, eu a muito tempo não ouvia ela, foi bom ouvir de novo!! =D

    ResponderExcluir
  8. Oi Joicy!
    O fim de ano é mesmo uma época nostálgica né? Eu não sabia que você tinha (re)começado em setembro... vou fazer uma retrospectiva tambem, mas ja te adianto que setembro tbm foi quando eu retomei meu blog... enfim, devo dizer que fico muito feliz de fazer parte dos seus leitores e das suas leituras, e de ter sido citado nesse seu post. Junto com a Tsu, a Lay e outras blogueiras que comecei a conversar desde de setembro, você é um dos meus grandes ganhos desse fim de ano, alegre, engraçada, contadora de ótimas histórias, e um belo gosto para filmes e desenhos... que o ano que vem seja ainda melhor para nós e nossos blogs ;D
    Eu vou estar por aki no ano novo, mas caso você não esteja, feliz 2012 pra vc, minha querida amiga Joicy!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Hoje venho agradecer a sua presença no meu blog que fez irradiar os comentários de calor humano...sentido pela alma que transporta amor e carinho sempre.Te quero em 2012 com o mesmo sabor que me dedicastes esse ano,para que eu possa continuar a sorrir...
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. FALTOU EU... SNIF... SNIF... CAIM... CAI;;; CAIM...

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/12/era-noite-parte-01.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. Lilo... faltou não. Coloquei os amigos da blogosfera do Umas e outras. Essa é, se não me engano, sua primeira visita ao meu blogue! rsrsrsrsrsrs Seja bem vindo... ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua visita.
    Alegre e versátil é sua maneira de postar.Me encantei.Vou ficar.Dos homenageados desta postagem
    tão merecedores,sigo a Cissa Romeu e MA Ferreira (ambas tão criativas).Ainda não tive o privilégio de compartilhar com os demais.
    Um Feliz Ano Novo para você.

    Beijussssss

    ResponderExcluir
  13. Joicy, fiz de tudo lá, mas não aparece a atualização do seu blog... não sei por qu :S, veja se vc sabe o pobrema e me avisa... que eu arrumo lá, isso é sacanagem... não consigo entender... =/
    Qualquer coisa me avisa
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Vim te conhecer, retribuir a visita e encontro tantos amigos meus por aqui.Isso é legal! Desejo que 2012 seja muito legal ,com tudo que desejares! beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. Own Joicy!!! Adorei ser lembrada!!! Adoro esse espaço aqui e comentá-lo é sempre um prazer!! Que venham muitos posts bacanas! Adoooooro! Bjo sua linda!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Joicy!

    Aí eu vejo que além de estar incluído neste seleto grupo de blogueiros, a menina ainda usa esses termos para me descrever: "inteligente, de ótimo humor". Aí eu fico sem jeito, Joicy...vermelho...pimentão...rsrs Gracias por suas palavras!

    Agora o restante é isso aí mesmo: sofressor - e doido de pedra por ainda insistir com essa história rs -, tenho lá meus momentos irônicos e sarcásticos ( algumas pessoas do Facebook e do twitter gostaram muito de alguns destes comentários e me fizeram sentir um Rafinha Bastos - mais light, claro) e sou fã do velho Henri Chinaski.( felizmente morreu antes de ver o "mimimi" tomar conta do mundo rs)

    E fã de ti também, moça, pela espontaneidade, por expressar claramente o que pensa, por estar nesta luta "tamo junto" pela educação, enfim, por ser você mesma neste mundo virtual repleto de identidades perecíveis e construídas conforme conveniências.

    É isso. Eu é que tenho que agradecer as suas visitas e comentários lá no meu pobre e humilde bloguezinho. Seus comentários sempre são pertinentes e é uma alegria quando vejo seu nome por lá! :) É como eu escrevi por lá dia desses: a qualidade dos comentários e comentaristas importa mais do que a quantidade! :)

    Beijinho pra você e um ano de 2012 com tudo de bom pra você, fessora, pois você e a sua família bonita merecem! E ao som de um rock n´roll com as palavras do velho safado! rs

    Bjs e feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  17. Queridona Garota Insônia 1!
    Já fiz o que você pediu, espero que dê certo rsrs
    Beijinhos e te cuida :)

    Conversamos com calma, de preferência de madrugada! :)

    ResponderExcluir
  18. Feliz 2012 e que no ano novo possamos blogar mais e muito mais.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  19. É, foi para deixar mais pessoal mesmo que troquei a foto. Apesar de ter achado que fiquei muito pálido nessa foto, para mim que já sou naturalmente pálido isso não me agradou muito rs.

    Cangaço é uma das gratas surpresas que tive no ano. Sempre acho interessante bandas que buscam trazer algo novo e fundir música regional nordestina com death metal é algo que não tinha visto ainda rs. É legal observar também como Recife, Belém e Manaus estão com cenas crescendo, bom sair desse eixo São Paulo-Belo Horizonte.

    Claro, sendo este projeto da usina de Belo Monte um dos mais problemáticos projetos de nosso governo atualmente tem muito pano pra manga rsrs.

    Não sabia que tu tinhas voltado com o blog recentemente, antes ele tinha a mesma "proposta"? Tu acabas encontrando muita porcaria na internet, mas esse universo da blogosfera é um dos espaços bacanas desse mundo virtual.
    Sinto me extasiado ao ler seu momento ultra piegas e fazer parte da sua "panelinha" de blogueiros rsrs.

    Como na virada do ano estarei afastado do blog, já vou deixando meus desejos de um ótimo 2012 para você e toda sua família. E que não abandone o blog novamente ano que vem rsrs.

    ResponderExcluir
  20. Joicy!!!!!!!!

    Li teu post hoje de manhã, só que tava super atrasado (tanto que perdi o busão) e não deu tempo de comentar... mas aqui estou!

    Me sinto muito honrado de fazer parte desta lista e tenho que lhe dizer você também é minha queridinha, além da compatibilidade cinéfila e artística desde que te conheci senti uma enorme empatia por você... Eu também adoro teus posts e a sensibilidade com que você escreve... É um prazerzão ter você como amiga e fazer parte desta thurma que se reúne aqui neste espaço virtual...

    Estou planejando uma homenagem do tipo e um agradecimento por ocasião de 1 ano desde a reformulação do meu blog... O teu post aumentou ainda mais minha vontade de fazer algo do tipo!

    Abração daqueles bem apertados!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Joicy, emocionado pela sua citação ao meu humilde blog, fico feliz realmente de poder ser útil,de alguma forma na vida de alguém. Vc tb foi uma querida aquisição para o meu cotidiano. Espero podermos manter essa boa interação por muito tempo. Ano q vem tem novidade, depois te conto. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Olá Joicy, bacana teu post, gosto de matérias assim, mesmo sendo "piegas", mas curto levantar a bola dos meus amigos. E mal cheguei por aqui já estou na tua lista, cara, uma honra pra mim, mas vou procurar corresponder à altura a nova amizade que está nascendo.

    Olha, fiz o que vc me pediu, atualizei, mas consta novamente como se vc tivesse postado há 3 semanas, acho que é bronca do blogger, não sei se está acontecendo em outros blogs que vc tem relacionamento, mas vou continuar tentando até ver se corrige o erro.

    Vou ver se consigo fazer um post nesse sentido até o dia 30, pois tem muita gente legal que quero agradecer, e vc estará lá.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  23. Joicy, um beijo grande no seu coração. Não visito blogs simplesmente porque me visitam, não. Só passo a conviver com um blog se realmente gostar dele. É o seu caso. Sabe o que me atraiu no seu blog, além do fundamental e indispensável conteúdo? A sua linguagem retratada na sua escrita. A linguagem que me refiro tem um espírito jovem e adulto ao mesmo tempo. E você consegue de maneira inteligente fazer isso, sem que seu blog se perca na linguagem que muitos blogs que nesse mesmo seguimento não conseguiram. Joicy, outra coisa que você talvez não tenha percebido, mas que consegue fazer muito bem, a forma como consegue atrair a atenção de seu leitor, já logo no início de seus textos. Isso é de uma habilidade para poucos. Mesmo que determinado assunto não seja interessante para o leitor, pois já ocorreu comigo aqui, ele fica atraído a seguir até o fim, pois a maneira como você narra e descreve determinado texto, nos instiga a querer saber do seu desfecho. Resumindo Joicy, descobri em você, mais uma maravilhosa cabeça pensante desse universo dos blogs. Embora seja comum dizer isso nos comentários atualmente, não me resta outra coisa a dizer, a não ser, te dar os parabéns minha amiga. Um beijo no seu coração. Desejo que em 2012 possa ter a oportunidade de continuar tendo o prazer de acompanhar suas publicações inteligentes e bem colocadas por aqui. Feliz ano novo. Tudo de bom para você, sempre.

    ResponderExcluir
  24. Oi mocinhaaa... vim retribuir a visita e to pra te falar q adorei seu espaço, ganhaste mais uma seguidora!! Fora q temos amigos blogueiros em comum...
    Me segue tb, prometo estar aki sepre q der!
    BeijO grande e feliz ano novo!
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Garota Insônia 1!
    Deu certinho!
    Agora a postagem foi lá para cima nos meus blogs recomendados.
    Beijinhosss
    Cãmbio-Desligo!

    ResponderExcluir
  26. Joicy,
    Garota Insônia 1,
    adorei tua expressão:
    "horizontalizar o esqueleto"! rsrs
    Beijinhos e te cuida :)
    Boa sorte nas tuas coisasssss de amanhã!

    CÂMBIO-DESLIGO _____________

    ResponderExcluir
  27. Querida Amiga,

    Joicy
    falando sério, e olhe bem como estou sério neste momento, não posso deixar de agradecer a sua referência á minha pessoa... Obrigado.
    continuando a agradecer, agora olhe bem como me sinto todo babado por fazer parte dessa sua listinha de Amigos blogueiros, quase nem sei que escrever. claro que consegue reparar que, além de babado, estou com a minha cara... com um vermelhão bem acalorado pois, continuo sem saber que lhe diga por me ter presenteado com a sua referência.
    me chama de poeta...
    bem, pior ainda porque, eu próprio não me classifico com tanta alma e inspiração, apenas tento dar uso ás teclas do computador porque a humidade é grande e qualquer dia ele deixa de trabalhar e aí... nem as minhas, modestas, palavras o aquecem para eu dizer "Olá" aos meus Amigos logo... de poeta, só o seu carinho, a sua ternura, para classificar com essa vertente.

    um post muito Gentil e revelador de um coração que enriquece o valor, Grande, de fazer Amigos.

    Obrigado
    bj...nho

    ResponderExcluir
  28. Joicy!!! *-*

    Amei o post e fico muito feliz de ser citada nele!
    Muito obrigada pelo carinho desde a primeira visita e também por acompanhar o meu blog! Sabe que venho aqui com o coração aberto pois adoro ler tudo que você escreve e já sabe também que você tem uma vaguinha no meu coração!
    Tô me sentindo o último bilhete premiado só por fazer parte dos blogueiros queridos de 2011!!! hahaha

    Obrigada minha amiga lindona!
    BjO

    ResponderExcluir
  29. CISSINHA ROMEU, minha queridona garota insônia, câmbio… estou na escuta! Amei suas palavras e, como sempre, seu carinho. Gosto muito dessa blogosfera. Gosto muito dessa interação e tive muita sorte por encontrar blogueiros tão queridos, nesse espaço… Ah, sobre a atualização do bloque, parece que voltou mesmo ao normal. Obrigada!! grande beijo!!

    MA, conhecer vc tbem foi um grande presente… espero imensamente poder trocar muitas figurinhas, em 2012. Obrigada por ser sempre presente… bjs

    VICTOR, sou uma sortuda por ter conhecido a galera da blogosfera… grande beijo!

    GISELE, voce é uma querida do coração… ahhhhhhhhh, recebi seu email com o resultado do sorteio! Nem acreditei!! Obrigaaaaaada!!!! bjks

    RODRIGO, que bom receber um recadinho de um leitor secreto! rs… seja bem vindo para comentar semmmmmmpre que desejar… obrigada pelo elogio ao meu blog. buinhos

    ANDRE, vc merece sim! É porreta e sempre que aparece por aqui é para acrescentar! Que venha 2012… bjk

    JANE, obrigada, querida! acho que somos sortudas de poder ter essa galera gente boa demais da conta por aqui… a Tsu é uma queridona mesmo… o Cheng eu estou conhecendo por agora e já achei porreta demais da conta! Continue assim, tão bondosa com os animais… bjks

    RICKY, final de ano é momento para repensarmos em tudo o que aconteceu, seja bom ou ruim, né!? Isso é bom… que possamos continuar enriquecendo a blogosfera em 2012, nem que seja com risadas! hahahahahhaha… adoooooro! Ah, sobre o problema com a atualização, já resolvi! Obrigada!!! bjks

    SEVERA, eu que agradeço sua presença em meu blog… conheço vc há pouquííííííssimos dias, mas já rolou uma empatia grandona! bjks e feliz 2012

    LILLO Faltou não. Coloquei os amigos da blogosfera do Umas e outras. Essa é, se não me engano, sua primeira visita ao meu blogue! rsrsrsrsrsrs Seja bem vindo... ;)

    ELISA, muito obrigada pela visita… espero que possamos nos encontrar mais vezes em 2012 poois gostei muito do seu blog tbem! Ahhh sim, cissinha e Ma são duas queridonas… Volte sempre!!! bjks

    CHICA, é um prazer ter vc aqui… volte sempreeeee q ue desejar!!! Estarei lá no seu blog outras vezes, pois adooorei seu espaço! bjks

    CAROL, minha fessorinha, que em 2012 possamos continuar parceiras por aqui e no facebook tbem! Te adoro… bjks

    ResponderExcluir
  30. JAIME, ahhhhh jaiminho, vc é um querido… sim, inteligente mesmo. Sobre o bom humor? Nem preciso dizer… algumas vezes, humor negro, reconheço! kkkkkkkkkkkk… mas, quem disse que precisa ser tudo tão certinho nessa vida… aliás, quem disse que há algo de errado nisso!? VamoRi minha gente!!!

    Sofressor… bom, aí é um problema. Pois, não se se vc é assim tbem, mas EU não pretendo mudar de carreira, então vamos lutando pra ver se ao menos o sofrimento "diminui", né!? O Groo já é parte de minha família… mas, aquela parte da família que a gente quer bem. Que a gente quer junto em todos os churrascos, sabe!? (pq, sacomé, né? Tem certa parte da família que a gente desespera, quando recebe visita… com direito a vassoura atras da porta…)

    E que venha 2012 pra provar que os maias estavam totalmente errados… hahahahah… com muito rock e Buk messsssmo! Obrigada pelo carinho com minha família!
    bjks

    CADINHO ROCO Feliz ano novo para vc tbem, querido! Saudades de vc… bjs

    MANFIO, ahhhh, ficou pálido não! Tem jeito não fio… vc é branquelinho mesmo… daqueles que se tomar sol dá queimadura, né!? rs … vou te contar uma coisa… sou brancona. daquelas que se reflete um sol nas pernas e vc olhar dá cegueira instantânea. Mas, como ando de moto, estou meio que "furta cor"… que raiva, nem lá, nem cá… kkkkkkk…. meu sonho era poder ficar com uma tonalidade só. Agora comecei a me "besuntar" com filtro solar… tá funcionando!

    Legal demais essa galera da Cangaço… que tenham vida longa!

    Pois é, voltei ao blog recentemente… fiquei mais de ano sem acessá-lo, mas antes era mais como uma espécie de fotolog+diário… usava raaaaaramente e não interagia com ninguém! hahaha

    Sim, vc faz parte desse grupo e me sinto muito bem podendo compartilhar ideias com vc… que isso continue firme e forte em 2012.

    bjãããoo

    JOSÉ BRUNO, espero não ter causado a perda do busão… ahhaha… ahhh, vc é um fofo e adoro te-lo por aqui! Enriquece muiiiito meu espaço com seus comentários sempre maravilhosos. Vc não tem medo de expressar sua opinião, mesmo que seja contrária(apesar que temos muita coisa em comum)… adoooooro!

    Um ano de blog? que bacana… logo logo vamos cantar parabéns para o Sublime, então… super abraço e bjks

    CELO, acho que vc foi um dos primeiros, desse grupo, a interagir de forma mais constante aqui no blog… vc e a Tsu… espero que 2012 continuemos com essa troca excelente. Novidades? Estou curiosa… roendo as unhas de curiosidade! Ficarei aguardando… bjks


    PAULO CHENG, é bom esses momentos clichês, de vez em quando, né!? Necessários… Ah, sim, está merecidamente na lista. Gostei muito de vc… acho que 2012 será muito bom para essa parceria!
    Sobre a atualização, fucei por aqui e acho que consegui resolver o parangolé! rs… obrigada! Adorei sua nova postagem… super abraço

    PAULO CESAR, nem sei o que dizer sobre seu comentário… fiquei emocionada! Que bom saber que a forma como escrevo tem agradado… adotei essa forma de escrita, como diz a Cissa, como se estivesse papeando com o leitor, pq de certa forma tenho facilidade em me expressar através desse tipo de escrita, colocando uma pitada de humor. Bom saber que está dando certo… gosto muito do seu blog e espero poder estar por lá freqüentemente durante 2012. bjão

    EVELIN, obrigada pela visita… volte sempre que desejar! bjs

    SÉRGIO(retrato), ownnnnnnn, que lindo! Vc sempre me deixa sem palavras. Sim tem o poder com as palavras e vejo em vc tamanho sentimento ao escrever… um poeta mesmo! Por mais que vc não se veja assim, eu vejo-o assim! Espero que vc não deixe de se expressar por meio dessa blogosfera… vc a enriquece! Espero que possamos continuar, em 2012, com essa amizade. Sua presença enfeita o Umas e outras… vc foi um grande presente! buinhos

    BLAKE, oi minha linda! Ah, eu vi que vc deu uma sumidinha... normal! Final de ano a gente tem que aproveitar! Que possamos continuar nessa parceria de amizade entro o Sook e o Umas e outras… conhecer vc foi um presente muito bom. Adorei o "Tô me sentindo o último bilhete premiado"… rsrsrsrs… grande beijo!

    ResponderExcluir
  31. Sabe aquela sensação que temos? sim, aquela de ficar inchada, vermelha em frente ao monitor, sozinha, meio sem graça, mas se sentindo o MÁXIMO?
    Sim, estou assim, porque você me colocou na listinha de blogs fofos de 2011, mesmo que amiga novata eu estou feliz, e me sentindo querida, e isso é muito gostosinho, é delicioso mesmo.
    Fiquei aqui emocionada, rindo feito boba lendo sua postagem.
    Me senti assim a respeito de ti e do teu blog desde que navegando por outros blogs achei teu link e vim me deparar com a história de teu parto natalino... lindo, emocionante, e por aqui aportei minhas ancoras oculares e ficarei, até ambas estarmos velhinhas e blogando sobre livros e tricô ... rsrs
    Obrigada sua linda, obrigada pela consideração, você me lembrou o quanto é importante essa socialização, essa afinidade de gostos, mesmo no mundo virtual, o quanto ele aproxima as pessoas. Mil beijos, te desejo tudo de bom em 2012, até o ano 3012... sempre!!!!!

    Abração da Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  32. Ps.:

    Joicy, boa tarde florzinha!

    Desculpe a demora em responder seu post, entre a elaboração de uma promoção lá no meu blog que me deixou meio atrapalhada, porque ainda sou novata nesse lance de promoções de livros, e uma resenha que tive de postar ontem não tinha visto alguns comentários postados no post de natal, sinto muito mesmo, mas quando li seu comentário falando que tinha falado de mim aqui no seu blog vim correndo e fiquei surpresa e feliz, você nem imagina o quanto, isso foi bom para mim... me incentiva a continuar com meu blog, a curtir pessoas como você, que são raras. Obrigada e beijão.
    Vivi²

    ResponderExcluir
  33. E agora chega mais uma nova visitante a seu blogue.
    Espero voltar cá mais vezes.
    Um bj.Irene e votos de Fdliz 2012.

    ResponderExcluir
  34. Olha eu ali! hahahaha Maravilha!

    É, eu voltei a pouco também. Acho que mesmo que o blog não seja muito divulgado ou não entre ninguém, o grande lance é ter arquivado momentos, ideias, lembranças, etc.

    Melhor do que deixar engavetado ou apenas na nossa mente.

    Que venha 2012.

    Beijão e ótimo 2012 pra você e família.

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. VIVIANE, que em 2012 possamos continuar nos comunicando bastante! Gostei muito de conhecer vc e seu blog... ah, quanto à demora em vir, sem problemas. Compreendo perfeitamente... final de ano é agitaaaaaaado mesmo. bjks

    SILINCIOSAMENTE OUVINDO, seja bem vinda para voltar sempre que desejar... obrigada pela visita... bjs

    JIM CARBONERA... hahahhaha, viu só!? Seu nome tá aí mesmo e merecido... gostei do teu blog e gostei de vc! Que venha 2012 com muitas coisas boas para todos nós! bjão

    ResponderExcluir
  36. Joicy minha querida. Estou muito feliz eemocionado de ver meu blog citado. Agradeço demais a voce pela força de sempre. Muito obrigado mesmo por tudo. Teu blog é maravilhoso. Nunca deixe de postar.
    Feliz 2012 pra vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  37. celebrar a amizade nunca foi assunto piegas, mas genuíno. chego até ao teu universo e sento-me aqui num cantinho a assistir toda esta troca de ternura e afeto com tanta gente que conheço há imenso tempo - a cecília, o andre, o paulo... muito bom, isso.
    um beijo e felicidades!

    ResponderExcluir
  38. oi, adorei seu blog e estou seguindo. Gostaria de saber se podemos fazer parceria, basta me seguir e avisar que venho buscar seu banner.
    http://amorimortall.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  39. BRUNO (B-Cine), Olá, querido… estava com saudades de vc! Final de ano é uma correria, né? Ah, eu que me sinto honrada em ter pessoas tão bacanas participando aqui do meu blog… vc é realmente um querido! Que em 2012 possamos continuar firmes e fortes! hehehe

    bjs

    JORGE PIMENTA, fico muito grata por sua visita e seu comentário! Realmente, celebrar a amizade é algo sublime mesmo. Muito bom saber que temos amigos blogueiros em comum. Volte sempre… beijos e feliz ano novo!

    GIZA, tudo bem? Seja bem vinda para voltar sempre que puder. Veja só, eu não costumo firmar parcerias dessa forma. Não me leve a mal, mas é "tipo assim" eu te visito, vc, se sentir-se a vontade me visita. Não tenho banner do meu blog. Aí, se eu gostar muito do seu blog, divulgarei ele sem problemas na aba de meus "Fica Dica... Blogs que indico!"… ok? Pode ter certeza que logo logo te visitarei para retribuir sua visita e comentário. beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  40. Joicy, boa noite!
    Eu vim te pedir um favor, é que resenhei meu último livro de 2011, o Heresia, bem interessante, e gostaria de sua opinião,se pudesse visitar o Razão eu agradeceria muito.
    Beijão

    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/resenha-heresia.html

    ResponderExcluir
  41. Oi Vivi... vc chamou e eu fui rapidinho! hehehe

    Olha só, confesso que tenho certa dificuldade em ler esse tipo de livro que vc postou. Estou lendo um livro épico, no momento, "Gerra dos tronos"(que originou o seriado Game Of Thrones) e estou gostando muito.

    Quem sabe eu não me interesse e logo leia esse que vc resenhou, né!? Adorei a forma como vc descreveu o livro e me deixou curiosa. Vai para o bloquinho... mas, sóóóóóóó depois, pq nas férias estou relendo meus lindões da irmandade da adaga negra e vou terminar de ler esse que te falei e irei para o segundo livro da saga Guerra dos tronos.

    Enfim, é isso... obrigada por convidar! Adorei!!! bjks

    ResponderExcluir
  42. Oi Joyci!
    0_0
    Caramba, que comentário grandão!!! Adoro isso ahahshashahsahshas. Apesar que deoro um pouco pra respondê-lo rs.
    Bom, mas vamos lá!
    Então na verdade eu não peguei dias de flga no Natal não..meu trampo não emendou...só descansei nos dias mesmo e o mesmo será no Ano Novo.E no Ano Novo vou repetir o que fiz no natal..ficar enclausurada pra colocar as coisas em ordem. Menina, isso foi muito útil! Agora vou fazer sempre! Tentar descansar em dezembro porque janeiro vai ser pauleira de rolês aksaksakskaks. Vai ter show de uma banda em SP..Diary of Dreams, conhece?
    Vc passou em um concurso? Tipo trabalhar pro governo? Ai é bom =p.
    Com relação á festas de fim de ano..acho legal a decisão swua e do seu marido..um tempo pra familia, vc, ele e o Gustavo. É legal isso ainda maisd que o niver dele é numa época tão bonita como o nascimento de Hpirus (opa claro! Não esqueçamos que essa data primeiramente pertenceu ao Deus Egípcio).
    GynHellCity? Que raios de nome é esse? kkkkk. Sabe esse ano eu praticamente não comprei presente de natal pra ninguém..não deu tempo! Saia do trampo na correria pra pegar o busão pra casa e rdescansar um pouco e /ou cuidar do blog e nem dava tempo de passar nas lojas senão chegaria tarde...sem falar que o povo comprando as coisas me estressa.
    Com relação aos fones de ouvido não acho que seja uma questão de educação..é uma questão de ser ralé. Povo assim pra mim é ralé e gentalha! u.u Pronto, falei.
    Mibnhas metas pra 2012...tipo as tattos vão para o terceiro ano já! Preciso fazer logo!E tem outras que pretendo realizar..espero que consiga! Nem que seja algumas!

    Com relação á parto e tal...então acho que no caso do meu pai misturou as duas ocisas...no nascimento da minha irmã ele ficou com dor de barriga e depois dormiu na sala de espera e no meu ele teve crise renal sajahshahsahshashas. Tipo, minha familia tem cada história pra contar...sério dá pra fazer um filme de comédia com familias alienadas..tem um primo meu que ele é zoado, tudo parece que acontecia com ele quando criança. Aos poucos se vc quiser vou contando os "causos".Sabe o povo fala da cesariana mas minha mãe fez e não sentiu nada. Pra ela foi super de boa.
    Sobre A Rainha da Neve na Disney..quando soube coração foi á mil..ainda mais quando vi o que seria uma imagem. Era tipo..Disney voltando ao traço de 1957! Na realidade, esse projeto ao que parece está engavetado á tempos e os produtores encontram vários empecilhos. Uma noticia que anda roland oe que causa indignação nos fas (incluindo eu) é que a animação seria feita em 3D e não animação tradicional. Assim não dá e não pode! Se fizerem isso vão estragar o conto!!!

    Eu não comprei praticamente nadap ra ninguém...não deu tempo! Vou dar depois quando o movimento tiver mais calmo..se tivesse tempo ia essa semana que tá sossegado..mas vou deixar pra quando tiver mais disposta!

    Ah o que eu gosto de Naruto é que vicia gente de várias idades! Aposto que se vc começar a ver vai acabar gostando de determinados personagens...é inevitável.Nam inha estante eu tenho uma coleção de bonequinhos do Naruto e vou postar umas fotos hilárias que tirei deles no blog...
    Ah finalmente vc está com os livros! Espero que se delicie com a leitura! E para empolgar, saiba que a autora coloca uns casais meio polêmicos ao decorrer de seus livros!
    Ahashash mingha mãe fofa e meu pai ninja? Eles gostaram disso!
    bjs
    E FELIZ ANO NOVO DE NOVO

    ResponderExcluir
  43. E vc me mencionou na sua postagem!! Fiquei mega feliz!!!!

    ResponderExcluir
  44. TSUnâmica, viu como eu exagero!? hahahahahah… é que, ahhh,. não consigo me controlar aí acabam saindo comentariõessss!

    Pelo menos vc deu uma parada nesses dois dias e terá mais dois para descansar e colocar suas coisas em dias, né!? Isso é importante… haahahahahha… janeiro terá muitos rolês, é? bommmm demais! Nào conheço essa banda, vou pesquisar!

    Ah, sim passei em MAIS UM concurso. Deixa eu explicar, é que já sou concursada pela prefeitura e trabalho de manhã como efetiva, há quatro anos. Aí, saiu outro concurso, também na prefeitura e como professor pode ter dois concursos, nesse caso eu passei e vou tomar posse para o turno vespertino. Então, vale muito a pena pois eu ganho todos os benefícios nos dois contratos. Estou na correria, ainda!

    Pois é, marido, filho e eu vamos aproveitar para fazer uma viagenzinha rápida em janeiro… vamos para a praia(WhaThaFuck?)… sim, EU na praia! Pensa? O que não faço pelo marido e filho? Vou confessar que não curto praia… aliás, até curto se for um luau !! hahhahahah pois não gosto de sol. Sou um ser da noite! "ui, ela acha que é uma vampira"!!! hahahah… mas, vou mesmo assim, pois o Tavinho está doido para viajar conosco. Levarei litros de filtro solar e um chapéu gigante! haahahha

    Sobre essa questão de metas que vamos passando para o ano seguinte, sem cumprir, estou tentando ser mais "certeira" nesse ano! hahahah… bom, estou com outra tattoo para fazer! Sim, outra… até julho já estará pronta, se tudo der certo! O desenho está sendo pensado com carinho.Ahhhhh, pode ir contando os causos aí, que eu adooooro ler! hahahah

    Ah, vc não me disse se ficou sabendo sobre o seriado Grimm… que eu falei no meu último comentariããããããão!! hahahahahah…. Ah, sobre a Disney e sua "modernização" isso está virando feeeeebre! Nào é só com a disney… É geral!!!!! Ah, sei lá… fui assistir O gato de botas com meu filho e não gostei do roteiro… #pobre demais!!! Sei lá, mas é mais ou menos como nós falamos sobre os filmes de horror, lembra? A coisa decaiu muito a qualidade.

    A respeito do naruto, ahhhh estou assistindo e gostando muiiiiiiito! Me diz uma coisa, "Avatar: A Lenda de Aang" é anime? Gustavo adora…
    ah, claro que vc não poderia faltar em minha lista de blogueiros favoritos!

    bjks para vc sua mãe fofa e seu pai ninja! Ah e pra vc tbem... Já me sinto de casa, aí entre sua família! hahahahah

    ResponderExcluir
  45. Joicyyyy

    Que post plegas #maisibunitimzente!!! hehe!
    Sempre estarei lhe apoiando e incentivando!!

    Bjos, parabéns!

    ResponderExcluir
  46. Juuubs.... ownnnnn, obrigada pelo incentivo de sempre, sua queridona do meu coração! bjs

    ResponderExcluir
  47. Joicy!!! Muito obrigada por me citar! Adoro ler seus posts também! Sempre divertidos e empolgantes.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)