3 de dez. de 2011

Algumas palavras...

Oioioioioi!!!!

Nessa noite em que a insônia resolveu atacar com todas as forças, vou atualizando o blog. Porém, mesmo que essa 'maledeta' não queira me deixar dormir, precisarei tentar. Sendo assim, serei breve!

Então, só vim deixar um super abraço para meus amigos e amigas da blogosfera e dizer que meu sumiço tem uma boa explicação. Estou curtindo colinho da mamãe, que veio passar alguns dias comigo. Bom né!?

Logo, logo colocarei o papo em dia, nos blogs de vocês. Ok!?

Me despeço com essa tirinha divertida, da inteligente Mafalda e sua mamãe! :)

Mafalda, sua danada... Menina esperrrrta!!!!!!!

26 comentários:

  1. Joicy,
    Garota Insônia 2 restabelecendo contato!

    Câmbio!

    Nem percebi que você tinha sumido, Garota Insonia 1, no que concluo que eu deveria estar sumida também! rsrs

    Essa Mafalda, maravilhosa!
    Tiras fantásticas!
    Crítica inteligente, bem-humorada e apimentada, coisa do argentino Quino mesmo. Observa que parece um tango, algo do tipo tapa e beijo, entendeu?

    Garota Insônia 2 tem que tentar dormir,
    baterias acabando...
    baterias acaban...
    rsrs

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs... adoro a Mafalda menina esperta mesmooo... eu tbm ando sumida, mãe está doente e acabou ficando por minha conta cuidar dos assuntos chatos, mais tamo aí!!! Bjs e curta mesmo o colinho da mamãe, quem tem uma mãe assim tem que valorizar e muito!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tia eu também estou adorando passar esses dias com você, o gustavo e o tio ricardo. Pena que terça feira eu e a minha mãe já vamos embora. Te amo. Beijo da Bibi

    ResponderExcluir
  4. oioioioioi!!!

    hummm...
    coisa melhor não há!
    sabe bem, é fofo, é ternura...
    é sorriso, é amor, é do jeito que a gente nunca esqueçe...

    não, não estou a falar da mafaldinha mas sim...
    não, também não, dessa maledeta insónia e sim...
    puxa me deixa chegar ao fim que eu digo, não esteja tão ansiosa...

    oioioioioi!!!
    aiii... minha mãe, que bom é estar neste teu colinho. já me despedi dos meus amigos e agora despeço-me da insónia... deixa-me, deixa-me sentir o teu colinho, esse calor doce que há muito pedia.
    todo este tempo que estiveres comigo, quero aproveitar todos esses minutinhos. os meus amigos percebem e sabem esperar por mim.
    um, pelo menos, sei que sim!

    bj...nho

    ResponderExcluir
  5. Colinho de mãe é muito bom msm ainda mais quando ela vem nos dar o colinho dela, passar uns dias com a gente e dar aquele carinho q só mãe consegue passar. Se for sumir só por isso ta td blz, colo de mãe é sagrado.
    E eu acho q td mundo já recebeu alguma resposta esperta das crianças como essa da Mafalda.
    abç
    Léo

    ResponderExcluir
  6. Insonia....se um dia tiver uma filha a chamarei por esse. Beijo e curte a mama !

    ResponderExcluir
  7. Ainda tenho dúvidas se o pior é a sua insônia ou a minha noite de ontem...

    Festa de fim ano, vulgo "compromisso de trabalho", descubro que minha acompanhante me deu o bolo nos 45 minutos do segundo tempo, convido então um amigo para ir.

    Pé na estrada, são 100 km de van até Juiz de Fora, chegando lá percebo que a festa que tinha tudo para ser maravilhosa está levemente medíocre, difícil driblar os "chefes" e os colegas chatos que eu não via há tempos.

    Da temática brega (pretensão original da festa) sobrou apenas a banda (horrível)... Na volta o meu amigo, que não se contentou em beber socialmente mostrou para o que veio, fechar com chave de ouro a noite... 5:30 da matina estávamos parados em posto de gasolina na beira da estrada limpando vômito do corredor da van...

    Moral da história: Nunca vá em um festa a fantasia vestido de carteiro, haja paciência para escutar durante toda a noite coisas do tipo: "tem carta ai pra mim?"; "tá do lado da concorrência? banco postal só a partir de 1° de janeiro"...

    INVEJA DE SUA INSÔNIA!

    ResponderExcluir
  8. Mama em casa! Sumiu por um bom motivo.
    Já a minha mãe me põe maluca. kkkkkkkkkkk

    Eu tenho insônia não, eu tenho sono desregulado: Sem hora pra dormir nem acordar. kkkk

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyci!
    HASHAS e ai como estão as coisas/ Está como eu, não querendo que o domingo acabe? Porque ele acaba tão rápido né?
    Sabe você falou certo. O que anda estragando muito os filmes é essa necessidade bizarra dos dirfetores e produtores de só pensar em filmes para obter lucros monstruosos, investindo em efeitos especiais mirabolantes (com o maldito 3D) e deixando de lado o roteiro, que é o que realmente importa.
    AHSASH bom sobre baixar filmes...depois que vc começa e nota o quanto é prático, nunca mais vai querer saber de comprar dvd original, apenas se for muito fã de determinado filme. E eu utilizo um programa ótimo que converte os arquivos de filmes para rodarem em qualquer dvd.
    Sobre Cisne Negroeu soube sobre essa referência á um anime através de um vendedor de animes no Bairro da Liberdade. Ai depois fui comparar...e não é que o filme tem muitas partes semelhantes ao anime? Incluindo o nome da protagonista, que no filme é Nina e no anime Mima. A diferença é que o filme aborda o ballet e o anime o mundo da tv.
    Sobre Théo e Isabelle...ah falar deles é algo complicado..eles mesmos dizem que ainda são gêmeos siameses em suas mentes. Acho que eles reúnem ali todo o rtipo de amor. Interessante ver que o outro, o amigo, era totalmente algo que eles tentaram inserir mas logo viram que não daria certo porque ambos são apenas os dois. Um tipo de casal que eu gostaria muito de poder fazer em uma obra literária minha mesmo sabendo que isso no Brasil, nunca seria aceito por uma editora.
    Ah sim pegar um livro para ler é muito bom! Muito melhor que a tela do pc onde lemos por necessidade e não necessariamente por prazer.
    Sobre coisas da galeria do rock....ahhash siiiim!!!! A Black Rose está sendo muito melhor do que a loja Profecias em termos de visuh...acho que a Profecias foca mais aquele gótico tradicional, poser, romântico..a Black Rose já varia mais. E tem vinil, mjito vinil. E eu amo vinil!
    CONheço essa loja de coturnos que vc flaou, comprei meu coturno militar com chapa de ferro lá! E esse que vc comprou...ah eu vi ele na vitrine!!! Agora eu quero comprar um coturno de cano curti de vinil para um cosplay. E os corsets? Eu sou fascinada por corsets! Pena que são tão caros! Mas ainda quero conmprar um todo de vinil...uma amiga minha tia um corset da Madame Sher, aquilo é um luxo! Eu sonho em ter um corset da Sher!!! Vc já viu no site?
    Bom, Brad Pitt quem é mais fã dele é min ha mãe kkkkkk. Mas sim ele já fez filmes muito bons incluindfo o de Tarantino, Bastardos Inglórios.
    Nossa vc nunca leu um livro de Anne Rice? LEIA IMEDIATAMENTE1 Mas comece com Entrevista com o Vampiro..o livro é muito mais rico em detalhes do que o filme e é a primeira parte das Crônicas Vampirecas, com o apaixonante Lestat.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não existe nada mais confortante e gostoso que um colo de Mãe. Aproveite bastante esses momentos, eles serão marcantes na sua vida durante sua existência. Um grande abraço e um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindinha..Colinho da mamãe é sempre bom....

    Eu tinha insonia...mas graças a Deus ( e um remedinho )
    hj to livre dela...

    Sabe o qu eu fazia? pintava;;rsrsr

    Semana de paz a vc!!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, todas as mães deveriam participar ativamente das vidas escolares de seus filhos. Parece que atualmente as mães acabam deixando a educação quase completa dos filhos para a escola e para a televisão e pouco participam disso.

    Sem problemas, sofrer por antecipação é algo que deve ser evitado rsrs. Mas também sempre há as exceções, talvez seu filho cresça e não passe por essa fase de negar os pais rsrs.

    A insônia é complicada mesmo, conheço muito bem essa senhora rsrs. Tenho o péssimo hábito de ficar fuçando na internet de madrugada e ouvindo Pink Floyd e quando vou dormir estou com a cabeça cheia de pensamentos que não me deixam dormir. Aliando ao fato de que geneticamente estou propenso a ter olheiras, é raro me ver sem olheiras rsrs. Nem tem o que dizer da Mafalda né, o trabalho do Joaquín Salvador é muito bom.

    E para ficar com a mamãe eu te perdoo pelo sumiço rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Joicy!
    É, notei mesmo seu sumiço, estou sentindo falta dos seus comentarios assaz pertinentes no meu blog (uhh... to falando dificil agora), mas devido ao seu excelente motivo, eu te perdoou.
    É claro que você vai ter que arranjar um bom tempo pra ler tudo que perdeu, não só no meu blog, mas em todos os outros né?
    Essa tirinha é muito legal... a mafalda apavora, todas as tiras dela são boas, mas essa foi bem bolada mesmo... aguardo sua volta hein mocinha ;D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Eu queria tantoooo atualizar meu blog hj e visitar os amigos blogueiros... mas, as coisas por aqui estão muito agitadas! Pra ajudar mais um cadim, ainda terei reunião pedagógica, logo mais tarde. Nem consegui responder aos que comentaram nessa postagem. Tentarei atualizar amanhã... logo visitarei vcs, queridos!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  15. A gente espera Joicy! Sem problemas...

    ^^

    Adoro essa tirinha da Mafalda. hahaha

    Tem SELINHO para você lá no blog. Passa por lá depois...
    BjO

    ResponderExcluir
  16. Mafalda liiiiiiiinda demais!!!!! :)
    Opa, curte mesmo o colo da mamãe pq não tem nada melhor do que isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Joicy!
    Acabei encontrando seu blog por acaso (na verdade fiquei curiosa sobre o conteúdo do seu blog quando li alguns dos seus comentários no blog da Jane e da Tsu) Preciso de um bom tempo pra dar uma olhada em cada post, pois gostei bastante do seu espaço. Aliás, a tirinha é ótima, adoro a Mafalda HAHAHAHA

    Estou seguindo!
    Até mais.

    ResponderExcluir
  18. CECÍLIA ROMEU, olá minha querida garota insônia 2!

    A garota insônia aqui está pra ficar doida, com tanta correria... realmente, professor sofre demais com final de semestre. Aí já viu, né? Se já fico agitada nos dias normais, em dias conturbados, então, nem se fala!!!!!!

    Hahahahha... vc definiu a Mafalda do Quino perfeitamente!!!! É bem isso mesmo...

    Desejo que suas baterias já estejam recarregadas... as minhas estão viciadas... estou com o carregador na tomada o dia todo! Ahahaha

    Grande beijo, sua linda!

    JANE DOS ANJOS, sua mamãe já está melhor? Curti muito... já estou com saudades da minha mamy...

    BIBI, sua linda da titia, esses dias foram ótimos! Já estou com saudades de vcs... bjs

    RETRATO, meu poeta querido, aproveitei muito o colinho da mamy... agora que ela foi embora, sabe do que estou sentindo falta? Do cheiro dela... eu digo que mãe tem um cheiro inconfundível!!!! Cheiro de colo, cheiro de amor... adoro! Grande beijo em seu coração...

    LEO, que saudades eu estava de vc... sumiu!! Bom tê-lo de volta por aqui. Ah, a Mafalda é uma danada muito inteligente... adooooooro! Bjão

    VICTOR VON SERRAN, oiiiii, meu querido blogueiro... eu ri tantão do seu comentário. Insônia seria um nome bem interessante, para uma filha! Hehehehe... inSÔNIA!!! Grande beijo

    JOSÉ BRUNO, que noite heim!??? MEOOOOOODEOOOOOSSS!!!!

    Depois de seu relato, minha insônia se tornou um problema pequetito... quase nada! rs bj

    LAY SANTANA, sim sim... mamma mia estava em casa até ontem cedo. Foi tão bom!
    Ahhh, acho que toda mãe acaba colocando seus filhos um pouco malucos... falo por experiência própria, pelos dois lados, enquanto mãe e filha! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Ah, meu problema com a insônia é culpa minha mesmo... sou muito agitada, então não posso ficar até tarde realizando atividades que mexem muito com a mente... mas, aí invento de ler, ver filmes, seriados, mexer na net. Aí já viu, né!? Qdo vou dormir a cabeça está a mil... O.o bjão

    ResponderExcluir
  19. TSU, hahahah, nem me fale de domingo... meu final de semana passou voando! Estou com cansaço acumulado. Estou tão cansada que meu corpo está todo dolorido! O.O ... tensão no último grau! Final de semestre não é fácil pra ninguém, mas para professor eu acho que é pior ainda! Muitas coisas para concluirmos! O.o

    Ahhh, essa questão de produtores que estão se preocupando muito mais com o visual dos filmes do que o enredo/roteiro/contexto é caso sério! Vou confessar que amo essa era digital. Mas, acho que as coisas estão se perdendo um pouco pelo caminho... é necessário que voltem a pensar na qualidade como um todo!

    Sobre o Cisne Negro, o anime tem o mesmo nome!? Fiquei curiosa...

    Ah, Theo e Isabelle foi um casal muito marcante... mexeu muito comigo. Fiquei dias com o filme impregnado! Percebo que o Brasil (não só por aqui, claro!) ainda é muito puritano quando se trata desses assuntos. As pessoas nem sempre conseguem abstrair os detalhes... as impressões ficam muito no “eu acho que”, quando deveriam estar mais ligados no “eu senti que”... entende o que quero dizer!? Tipo, falta sensibilidade mesmo, ao assistir determinados filmes! Filme pra mim é algo que sinto de forma muito intensa! Eu meio que entro na história... me envolvo muito! Acho que por isso que fico dias pensando a respeito. Toda vez que assisto um filme, dependendo de como me senti, preciso desabafar com alguém... trocar figurinhas! Rsrsrs... tenho uma amiga, Karla Xavier, que é minha grande companheira para assuntos cinéfilos(aliás, é minha grande amiga para todos os assuntos! rsrsrs)... de uns tempos para cá tenho encontrado muitas pessoas com as quais posso compartilhar a respeito de filmes, e vc é uma delas, claro! Tem sido óóóóótimo trocar ideias com vc! Já percebeu que adooooro, né!? Hehehehe

    Pois é, eu sei que parece absurdo... mas, nunca li Anne Rice. Tenho [quase]TODOS os livros dela aqui no computador!! Ah, só por curiosidade, fiquei sabendo que depois que ela se tornou cristã meio que abominou seu trabalho!!! Isso me deixou um tanto triste, pois acho que a religião faz com que as pessoas vivam de forma muito “dentro do quadrado”... mas, cadum com seu cadum, né!!? :/ ... porém, ela subiu em meu conceito, quando disse há algum tempo que deixaria o cristianismo. Deixo claro que não estou falando isso pelo fato dela ter largado a igreja, até mesmo pq ela afirmou, numa entrevista que continua com suas crenças e tal... eu respeito a posição de cada um, mesmo eu tendo a minha, que é de não ter religião... mas, me refiro ao motivo que ela teve para pensar assim, dizendo que deixaria o cristianismo pq se negava a ser antigay, antifeminista e anti-contraceptivos, dentre outras coisas mais (falando basicamente sobre o preconceito arraigado, dentro da religião... sabemos que isso é pura verdade, né!?). Mas, voltando ao assunto, irei ler lestat... bjsssss

    PAULO CESAR, olá querido... colinho de mãe é realmente muito bom. Eu curti cada momento com minha mamãezinha... obrigada pelo carinho... bjs

    MA FERREIRA, minha artista querida! Ahhhhhhh, como eu falei anteriormente, minha insônia é culpa de minha hiperatividade mental... rsrsrsrs... preciso rever algumas atitudes minhas, para que isso mude! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  20. MANFIO, oioioi queridinho metaleiro do meu coração... olha, vou te falar uma coisa, a família de modo geral tem deixado [quase] TODA responsabilidade em relação à educação dos suas crianças para a escola... as coisas básicas não tem sido feitas em casa, como por exemplo, normas simples de educação como “por favor, obrigado, com licença, etc...”... as crianças estão cada vez mais largadas e nós professores temos tomado a frente em muitas questões... dia desses, uma amiga, comentou que nós professores já cuidamos de todos os conhecimentos sistematizados das disciplinas alem de educação para o trânsito, valores humanos, higiene bucal, dengue, violência, educação sexual, educação ambiental, drogas, entre outras coisas... alem de tudo isso ainda temos que ouvir pais dizerem “professora, por favor, me ajude pq meu filho(a) não me respeita mais... não sei mais o que fazer com esse menino”... detalhe, o filho(a) muitas vezes têm apenas 7 anos de idade!!!! PS. Não quero te assustar... rsrsrs... até mesmo pq sei que vc vai tirar de letra. Eu tiro!!! Apesar dos pesares, sei que dou conta do recado... mas, que precisamos de melhorias e valorização, ahhhhh precisamos. Pq ser professor não é brincadeira... apesar de muitos acharem que nós só brincamos de ser professores. Nessas horas sinto vontade de colocar um nariz de palhaço...

    Ahhhhhhh, vou ficar torcendo para que meu filho seja um adolescente mais tranquilo. Sei que precisamos ter paciência redobrada com eles nessa época, pois não é um período fácil. Imagine conseguirem lidar com um turbilhão de hormônios!!?? Que eu tenha sabedoria e PACIÊNCIA... rsrsrsrsrsrsrs

    Bom, meu problema é justamente esse mesmo que o seu... fico com a mente em atividade até tarde, aí qdo decido deitar, estou hiperativa! Preciso aprender a me organizar quanto à isso! :/

    Mafalda é uma fofa... Quino é tudibom! Sou fããããããã!!!! Bjkssss

    RICKY, meu queridinho... pois é, sumi tantão, né!!?? Ui, senhor de fala difícil! RS... olha só, logo colocarei minhas visitas em dia, com prazer... prometo!!!!!!! Bjkssss

    BLAKE, dona querida... logo passarei em todos os blogs para atualizar minhas visitinhas... bjsss

    ZILDA, na verdade acho que vc já passou por aqui, há algum tempo... seja bem vinda para aparecer quando quiser! :D bjs

    GISELE, oi dona moça querida... saudades de vc!

    RUBI, que bacana vc ter me encontrado pelos blogs da Tsu... aquela ali é uma queridona com quem adooooooooooooooooooooooooooro conversar! Muitas coisas em comum, nós temos... Ah, a Jane tbem é uma foooooofa que eu curto demais!!!!! Serás super bem vinda! Volte sempre... bjssss

    ResponderExcluir
  21. Queridas e queridos... aos poucos estarei visitando vcs! Adooooro poder ler as postagens de todos, mas para que eu faça com prazer e atenção, terei que ir com calma... Obrigada por todos os comentários... bjsssss ;)

    ResponderExcluir
  22. Garota Insônia 1,
    Câmbio!
    Brigadãooo pelos comentários por lá! Vê se descansa, viu?
    Beijinhos
    Câmbio, desligo! :)

    ResponderExcluir
  23. Olá! Adorei seu blog, muito criativo, e também a divertida tirinha! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  24. Oie Joyci!!!
    Tudo blz por aí?
    Não..se vc elogiar o Mustang não será boba..simplesmente estará dizendo a verdade! O personagem é um belo de um partidão! kkkkk
    Olha o cansaço acumulado que ando tendo está me deixando completamente estressada. E isso é problemático..porém algumas coisas conspiram para tal. Eu nem chego a ficar com o corpo muito dolorido 9um pouco) mas o pior é o sono constante..cansaço se acumulando de novo, igual ás coisas que tenho de digitar e os filmes que preciso ver.
    Sobre esse lance de filmes e descaso dos produtores...é, a globalização e a era digital tem muitos pontos positivos mas em matéria de arte e cultura ela deixa um pouco a desejar...na verdade deixa muito. Antes os filmes faziam as pessoas pensarem, hoje jogam as informações sem nem dar tempo de pensarmos. Uma coisa que anda fazendo decair muito a cultura do povo certamente é as redes socaisi..elas são muito úteis em quemsabe tirar o real proveito mas a maioria das pessoas só a usam para coisas banais.
    Oh não o anime em que Cisne Negro foi baseado tem outro nome. Eu tenho um artigo sobre ele mas vou rever esses dias (o anime é um capitulo só, um movie digamos assim) e farei um artigo mais caprichado sobre, mencionando a referência ao filme (que não tem na primeira versão do meu artigo).
    Théo e Isabele...de fato o Brasil não está preparado para apreciar obras mais delicadas e polêmicas, eles sempre interpretam (bom, na verdade não interpretam, só julgam) errado por não saberem compreender ou não quiserem mesmo. Tipo, eles acham natural essas coisas grostescas que os jovens fazem em bailes funk e acham anormal quando um filme ou livro aborda um assunto mais delicado e que pode dar razão para diversas boas interpretações. Desculpe se isso soou um pouco confuso.
    Eu sei exatamente como vc se sente com relação á certos filmes pois comigo é a mesma coisa! /o/ A maioria das pessoas não entende mas eu entendo. E é bom encontrar alguém como eu. Teve muitos filmes que eu senti o filme como aquelss criticos entendidos de cinema sentem. Ás vezes acho que até entendo um pouquinho do sentimento do diretor.
    Agora..realmente não entra na minha cabeça vc não ter lido Anne Rice. Bom, mas agora vc irá começar a ler! Pois então...eu fiquei muito indignada com essa atitude dela de virar uma religiosa fanática e abominar os trabalhos anteriores. É praticamente cuspir no prato em que comeu..ela não teria sido ninguém, não teria seu nome grafado na literatura mundial e coisa e tal se não fosse por seus vampiros.
    Eu acho que a Rice surtou no quesito religião porque perdeu o marido, que faleceu de cãncer. E se não me engano anos antes ela tinha perdido a filha dele, uma criança que morreu da mesma doença...não sei se isso é verdade porque li algo há muito tempo..vou averiguar para ter certeza.

    Eu também não tenho qualquer religião. Embora tenha sido batizada na católica eu não aprecio seguir nenhuma religião, tenho uma aversão bem radical sobre todas elas, algumas com maior intensidade do que com outras. Mas todas surgidas por coisas acontecendo em minha vida.

    Bom, mas vamos nos falando! Mesmo que esses dias perto do Natal sejam uma correri constante!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá.

    Chegando aqui
    para colher
    um pouco
    desta imensa alegria
    semeada...


    Para cada dia de tua vida
    um novo sonho.

    ResponderExcluir
  26. TSU, que bom poder elogiar babando colorido e não parecer uma boboca... rsrsrsrsrs... ele é muito cuti cuti! Esse negócio de cansaço acumulado é coisa séria. Se cuida, menina!!! Eu ando maneirando um bocado. Estava pra dar um treco... apesar que hj ficarei até mais tarde fazendo relatórios. Rsrssrsrs ... é realmente péssimo saber que temos tantas coisas para fazer e não sobra tempo. Eu por exemplo estava querendo postar o texto que acabei de colocar no blog, há muitos dias, mas, quem disse que era possível!? Paciência, nessas horas, né!?

    Ah, essa questão do descaso é tão séria... nem vou ficar falando mais, pq vc já disse tudo o que penso. Mas, como eu já disse há algum tempo, sempre haverá filmes ruins e meu consolo é que no meio desses sempre surgirão alguns que valem a pena. Claro que há mais coisas péssimas do que os que valem a pena serem conferidos... isso se dá tbem pelo fato de que tudo ficou mais fácil, hj em dia. Digamos que se antes surgiam poucos filmes por ano, hoje aparecem aos montes diariamente. Há tanta coisa surgindo o tempo todo, que é explicado em proporção (comparando-se aos bons) essa quantidade de lixo que estão aparecendo. Nossa, ando complicando muito as coisas... mas, espero que vc tenha entendido minha lógica. Rsrsrrsrs Triste, mas é fato!

    Ficarei aguardando seu artigo sobre o anime.

    Voltando ao assunto Theo e Isabelle, é bem isso mesmo. As pessoas julgam pelo que vêem e não pelo que compreendem (ou não compreendem)... falta mesmo a tal da sensibilidade que já comentei. Vc já assistiu “Queimando ao vento” ?? Fala sobre o amor entre dois “meio irmãos”. Um filme lindo... mas, que não teve uma receptividade muito positiva pelos que estavam na sala de cinema, comigo! Pelos mesmos motivos que já discutimos, a respeito de “os sonhadores”.

    Bom, essa questão de religião eu já tenho muito bem resolvida, sabe... tbem tenho sérios motivos que me levaram a não querer nem saber mais disso. Hoje, tenho argumentos de sobra para debater com quem quiser me “afrontar” e me obrigar a pensar dentro do quadrado... apesar que acho sempre uma discussão desnecessária, uma vez que eu só quero RESPEITO. Uma pena que os “religiosos”, em sua maioria(sem querer generalizar), não compreendam o significado dessa palavra. Com isso, acabo partindo para o contra ataque, com essas pessoas! Rsrsrsrs.... mas, sempre na paz. Sempre!!! Penso o seguinte, se eles cruzam a linha, achando-se no direito de me obrigar a ouvir o que tem a dizer, só precisam se lembrar que é uma estrada de mão dupla, pois eu tbem tenho o direito de falar o que penso. Qdo falo isso, geralmente me deixam em paz.

    Ahhhh, Anne Rice está na lista de futuros livros a serem lidos... vou me redimir, nesse absurdo! Rsrsrsrs

    Grande beijo

    CISSA ROMEU, estou descansando... férias chegandoooo! Rsrsrsrsrsrsrs bjks

    LÊ, volte sempre! Leia as postagens e participe... serás sempre bem vinda! Bjks

    ALUISIO CALVACANTE, obrigada pela visita... muito gentil, vc! Espero que volte mais vezes! bjs

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)