13 de out. de 2011

Trabalho. Sim, trabalho!

Hoje foi dia de teatro na Escola Governador Olinto de Paula Leite, meu local de trabalho, em comemoração à semana da criança.
Não, nós não convidamos nenhuma grande companhia de teatro para apresentarem às nossas crianças. Apesar que tivemos grande atores... talentosííííssimos! rs... e não há brincadeira alguma nesse comentário, apesar do risinho.
Bom, foi apenas o grupo de professores que se dispuseram a fazer uma encenação do musica "Rato" do Grupo Palavra Cantada(Adoooro!!!).
Foi lindo... tivemos a colaboração de toda a equipe de professores, em especial: Juliana Azevedo e Marcia da Mata Rocha.
As atrizes que arrasaram no "palco" foram as queridas prôzinhas Adriana, Clégia, Eleusa, Janayna Nogueira, Joicy Doux Sorcière e Kênia Soares.
Foi maravilhoso podermos trazer um pedacinho de alegria para nossas crianças, por meio do teatro!
Para compartilhar um pouquinho desse momento tão especial, seguem algumas imagens (Fotos by prôzinha Luzimar).






Câmbio, desligo!

4 comentários:

  1. Olá!Já estou por aqui!!!rsrs
    Adorei o blog e na página inicial você que está em um momento tãooo Adele kkk me too!!!
    Bjks!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fantasias! Me lembrou da epoca dos teatros que tinha na escola haha Eu adoraaava!
    seguindo
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá,tudo bem ? Obrigada pela visita,ja estou te seguindo de volta...
    otimo trabalho,continue assim !

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)